
O tão aguardado relançamento do Red Dead Redemption original finalmente chegou, e há muitos motivos para voltar a jogar e vivenciar a história de John Marston mais uma vez, em nome do Velho Oeste.
Com o quão brilhante foi Red Dead Redemption 2, é fácil esquecer o quão épico foi o jogo original quando foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360. Ambientado nove anos após a sequência do anterior, o longa acompanha John Marston em sua busca para honrar o legado de Arthur Morgan e trilhar seu próprio caminho em um mundo cruel e implacável.
Sendo assim, a edição atualizada deverá ser a melhor versão do jogo que já vimos, com melhorias como gráficos aprimorados, 60 fps, suporte a HDR e resoluções de até 4K.
A notícia um tanto bizarra sobre este último lançamento é que Red Dead Redemption está estreando na Netflix (além de dispositivos móveis), dando a um número significativamente maior de pessoas acesso ao jogo do que nunca. Qualquer pessoa com uma assinatura padrão poderá baixar e jogar, com diversas opções de controle disponíveis, dependendo da sua preferência.
A boa notícia é que os proprietários do PS4, Nintendo Switch ou da versão digital retrocompatível do Xbox One agora podem atualizar gratuitamente para a versão digital, sem precisar gastar nada do seu suado dinheiro.
A reação dos fãs ao Nintendo Switch tem sido muito positiva em relação ao retorno aos jogos, com muitos compartilhando sua empolgação no Facebook.
“A versão de Red Dead Redemption para Nintendo Switch 2 está absolutamente incrível! Resolução mais alta, suporte para mouse e 60 fps estáveis como uma rocha”, dizia um comentário.
“Eu já tinha interesse antes… mas agora preciso jogar.” Outro escreveu: “Comprei este original para Switch no dia do lançamento e me apaixonei imediatamente.”




