Nike e LEGO fecharam uma nova parceria que vai durar muitos anos, que podem incluir produtos co-branded, além de conteúdos e experiências conjuntas.
O objetivo é unir o poder criativo das peças LEGO ao lema “Just Do It” da Nike, convidando crianças (e aqueles que mantêm o espírito jovem) a se envolverem em brincadeiras e esportes.
Tanto a Nike quanto a LEGO têm um longo histórico de apoio ao direito das crianças de brincar e promoveram esforços para que as Nações Unidas adotassem uma resolução designando o dia 11 de junho como o Dia Internacional do Brincar.
Portanto, essa parceria faz todo o sentido, pois as duas marcas irão explorar as diversas maneiras pelas quais a brincadeira criativa e o esporte podem ajudar as crianças.
“Na Nike, acreditamos no poder do esporte para impulsionar o mundo, e isso começa com as crianças. Estamos comprometidos em criar um futuro mais acessível e inclusivo que inspire crianças de todas as idades e habilidades a serem mais ativas. Junto com o Grupo LEGO, estamos animados em convidar todas as crianças para uma nova visão de esporte e brincadeira criativa,” disse Cal Dowers, vice-presidente global da divisão infantil da NIKE, Inc.
Veja mais sobre LEGO!