A atriz e fã assumida de metal Vera Farmiga (de Amor Sem Escalas, Invocação do Mal, Os Infiltrados) agora tem uma nova banda.
O grupo, chamado The Yagas, conta com a participação do marido de Farmiga, Renn Hawkey, da banda de metal industrial Deadsy, além do baterista Jason Bowman, do guitarrista Mark Visconti e do baixista Mike Davis.
Eles lançaram seu primeiro single, “The Crying Room”, acompanhado de um videoclipe que traz a participação de Eugene Hütz, da banda Gogol Bordello.
“‘The Crying Room’ fala sobre liberação e alívio,” explica Farmiga. “É sobre chorar para limpar o coração. A música foi filmada durante e após um eclipse, e representa o eclipse de nossa alma. Eclipses têm um impacto poderoso em nossa psicologia. Eles evocam admiração e espanto, funcionando como portais energéticos que provocam epifanias e uma explosão de emoções. Eles nos ajudam a mudar. As pessoas tendem a ficar presas nas próprias sombras de vez em quando. É nesse equilíbrio entre as dualidades de sombra e luz, onde uma literalmente eclipsa a outra, que temos a chance de olhar fundo no coração e trazer à luz o que se passa internamente. Não importa o quão escuro esteja.”
Dedicada a “homenagear as lutas do povo ucraniano” (Farmiga e Hütz têm herança ucraniana), “The Crying Room” é lançada em parceria com a organização RAZOM For Ukraine.
Ouça e assista ao vídeo abaixo.
Veja mais sobre música!