Geek

Dan Erickson, criador de Ruptura, fala sobre as teorias dos fãs e o impacto delas

A série Ruptura, da Apple TV+, deixou os fãs cheios de perguntas desde a primeira temporada. Ela explora os mistérios da empresa Lumon, como sua origem, quem a criou e os estranhos elementos de seus corredores, como ovelhas, obras de arte sombrias e figuras mascaradas.

Ainda queremos saber mais sobre os funcionários que não passaram pela “separação” e o que vai acontecer com Mark e seus colegas depois do impactante final da primeira temporada.

Enquanto algumas respostas estão por vir, novas dúvidas também surgirão. E os fãs já estão imaginando seus próprios finais para a história. Dan Erickson, criador da série, acha essas teorias interessantes, mas às vezes desgastantes.

Em uma entrevista, Erickson disse: “Antes mesmo de lançarmos a série ou começarmos a gravar a primeira temporada, Ben e eu já tínhamos definido muitas respostas. Algumas dessas coisas nunca aparecerão na tela, e isso é o que faz Ruptura ser especial. Os fãs podem criar suas próprias interpretações.”

Ele completou: “Adoro ler as teorias e ver a criatividade dos fãs, mas às vezes preciso dar um tempo. É cansativo ver tantas ideias e pensar: ‘Gostaria de explorar todas essas direções’. Ainda assim, é divertido.”

É difícil lidar com tantas possibilidades quando o plano já está traçado. Mas, até agora, Erickson tem mostrado ser um contador de histórias confiável, capaz de surpreender o público.

Na segunda temporada, que terá 10 episódios, Mark (Adam Scott) e seus amigos enfrentam as graves consequências de ultrapassar os limites da separação, mergulhando ainda mais fundo nos mistérios da Lumon.

O elenco também inclui Britt Lower, Tramell Tillman, Zach Cherry, Jen Tullock, Michael Chernus, Dichen Lachman, John Turturro, Christopher Walken, Patricia Arquette e Sarah Bock, que se junta à série.

A segunda temporada de Ruptura estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 17 de janeiro.

Veja mais sobre séries e TV!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *