Se você é assinante do Xbox Game Pass Ultimate, Xbox Game Pass Standard ou PC Game Pass, provavelmente já sabe que Call of Duty WWII acaba de entrar no serviço. Se você planejava jogar na versão para Xbox e PC, recomendamos fortemente que pense duas vezes.
Vários jogadores que iniciaram a Segunda Guerra Mundial afirmam ter sido vítimas de ataques de “Execução de Comando Remoto”. Isso é um grande problema, pois essas vulnerabilidades permitem que hackers executem códigos remotamente no seu PC.
Eles podem, portanto, assumir o controle da sua máquina, injetar malware ou roubar seus dados nos casos mais graves. Infelizmente, esta não é a primeira vez que isso acontece com Call of Duty.
Até que este problema seja resolvido, desaconselhamos fortemente jogar Call of Duty: WWII na versão para Xbox PC. Ontem, dez jogos Call of Duty passaram por um período de manutenção de quatro horas. Resta saber o que essa intervenção pretendia corrigir.
No entanto, alguns relatórios de jogadores datam de depois dessa manutenção, o que tende a indicar que ela não tinha a intenção de resolver esse problema crítico.
DO NOT PLAY WW2 ON GAMEPASS
RCE’s ARE IN FULL EFFECT pic.twitter.com/pn8NiRs85i
— 𝙉𝘾𝙂𝘿 MXRSE 🇧🇪 (@iiMXRSE) July 2, 2025
WW2 on Xbox PC Gamepass was fun while it lasted.
It is now NOT safe to play WW2 on PC in 2025
Just got hit offline by someone that had my own Gamertag 👍 pic.twitter.com/tcNkDSknOy
— BAMS (@Bamslol) July 2, 2025