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A primeira atualização de Hollow Knight Silksong chega na próxima semana: mudanças de dificuldade e muito mais

Hollow Knight

A Team Cherry anunciou, por meio de uma publicação no Steam, que Hollow Knight: Silksong receberá sua primeira atualização pós-lançamento na semana que vem, compartilhando também os primeiros detalhes sobre o que esse patch conterá.

Mais precisamente, o download deve ser disponibilizado por volta de meados da semana que vem, então podemos esperá-lo por volta de 17 ou 18 de setembro, identificado como patch 1.0.28470, pelo menos no que diz respeito à versão para PC, mas usuários do Windows já podem acessar esta versão de pré-lançamento por meio do beta público do Steam e do GOG.

Este é um patch puramente corretivo, que corrige algumas imperfeições técnicas e ajusta levemente alguns elementos na frente de equilíbrio, sem, no entanto, virar as coisas de cabeça para baixo, pelo menos à primeira vista.

O patch parece tornar o jogo um pouco mais fácil em alguns aspectos, com ajustes no equilíbrio de vários elementos da jogabilidade, embora não esteja claro exatamente o que foi alterado.

No entanto, pode ser uma resposta às críticas que surgiram nestes primeiros dias por parte de alguns usuários, que acharam o nível de desafio um pouco excessivo, embora esta seja uma característica bastante comum da série.

As notas do patch fazem referência específica a uma redução de dificuldade para os chefes Moorwing e Sister Splinter no início do jogo, bem como uma redução de dano para Sandcarvers, além de um ajuste nos preços de alguns itens.

Aqui estão algumas informações mais detalhadas das notas do patch :

  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar sem capa após a sequência de fuga da Laje
  • Corrigido um problema em que a operação de infestação muitas vezes não podia ser concluída no final do jogo
  • Corrigido um problema que impedia a conclusão da operação “Besta nos Sinos” quando a Besta dos Sinos era invocada no Sino de Bilewater no final do jogo.
  • Corrigido um problema que fazia com que o personagem ficasse preso no voo após ricochetear em certos projéteis
  • Corrigido um problema em que as entregas de correio às vezes ficavam inacessíveis no Ato 3
  • Corrigido um problema que fazia com que a ligação criada se comportasse incorretamente nas memórias
  • Corrigiu o travamento suave da ferramenta Lace no início da batalha em Deep Docks
  • Corrigido um problema em que os Silk Snippers na Reaper’s Chapel às vezes ficavam presos fora dos limites
  • Corrigido um problema em que os Espelhos de Garra deixavam o Hornet de cabeça para baixo se ele sofresse dano durante um momento específico enquanto estivesse preso
  • Corrigido um problema em que o Snitch Pick não estava dando rosários e fragmentos de concha conforme o esperado
  • Corrigida a entrada de substituição de flutuação (para baixo + pulo, após o jogador ter o Faydown Cloak)
  • Pequena redução na dificuldade dos chefes Moorwing e Sister Splinter no início do jogo
  • Dano reduzido causado por Escultores de Areia
  • Pequena revisão no sistema de colisão de pods
  • Pequena redução de preço para Bellway e Bell Bench no meio do jogo
  • Aumentou ligeiramente o número de rosários obtidos como recompensas de naufrágios e cilindros de salmos
  • Aumento de rosários obtidos como recompensa por entregas de correio
  • Várias correções e alterações adicionais

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

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