Xbox

The Outer Worlds 2 não segue os finais do primeiro jogo, diz Obsidian

Se você jogou Pillars of Eternity 1 e 2, pode pensar que The Outer Worlds 2 compartilha uma conexão, direta ou não, com seu antecessor. No entanto, além de um novo cenário, companheiros e personagens, não houve nenhuma menção aos eventos do jogo anterior ou mesmo aos finais.

Quando questionado se isso terá algum impacto na jogabilidade da sequência, o diretor criativo Leonard Boyarsky disse ao Game Informer: “Não, não especificamente, porque é uma colônia completamente diferente”.

Arcádia, o novo sistema estelar que os jogadores exploram, está efetivamente “isolado”. Há referências a coisas que aconteceram no primeiro jogo; não quero enganar as pessoas, porém, e fazê-las pensar que há muitos detalhes, mas há a história do universo que está acontecendo, e estamos continuando essa história.

“Portanto, há elementos do que aconteceu no primeiro jogo aos quais você pode encontrar referências. Acho que os jogadores que jogaram o primeiro jogo e gostaram dele vão gostar de encontrar essas pequenas coisas que os jogadores que não jogaram o primeiro jogo não vão gostar.”

Embora possa parecer um tanto estranho, o diretor Brandon Adler diz que garantir que cada nova entrada se desenrolasse em uma nova colônia era o objetivo estabelecido por Boyarsky e Tim Cain (que é consultor criativo da sequência). “Então, sabíamos que queríamos que esta fosse uma nova colônia porque temos outras histórias que queremos contar.” Também queríamos evitar rotular qualquer um dos finais do jogo anterior como canônicos, especialmente considerando todas as diferentes direções que o cenário poderia tomar.

Com lançamento previsto para 29 de outubro, The Outer Worlds 2 estará disponível para Xbox Series X/S, PS5 e PC, juntamente com o Game Pass Ultimate e o PC Game Pass.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios