Xbox

Destiny 3: O desenvolvimento já teria começado, segundo uma fonte confiável

São muitos anos de um jogo que apresenta sinais de desgaste. Lançado em 2017, Destiny 2 não conquista mais a quantidade de jogadores que conquistava no passo. Enquanto a Bungie enfrenta turbulências e luta para dar sentido à Marathon, ficamos sabendo que o estúdio já teria começado a trabalhar em Destiny 3.

De acordo com  @Colony Deaks, Destiny 3 se encontra neste momento em estágio de desenvolvimento, apesar de parecer uma boa notícia, ainda estaria em estágio muito inicial.

O informante diz que apenas está noticiando sobre isso por ter sido vazado  por outra pessoa, mas que com o decorrer dos próximo meses irá dar mais dados, assim que “as coisas tomarem forma em uma escala maior ” .

Sim, Destiny 3 está em um estágio inicial de desenvolvimento. Alguns de vocês podem ter visto um tweet hoje à tarde mencionando isso. Mantivemos essa informação em segredo por algumas semanas e queríamos esperar antes de divulgá-la, dado o quão inicial é o projeto. É realmente lamentável ver outros publicando isso de forma descuidada, apenas para ganhar alguns cliques na internet.

Obviamente, a Bungie não confirmou esta informação, então esse rumor deve ser encarada com cautela. Colony Deaks, no entanto, é uma fonte confiável com um histórico comprovado em relação aos projetos da Bungie. Dessa forma, mesmo com o suposto desenvolvimento de Destiny 3 ainda vamos ter que esperar muito para jogá-lo.

Sempre bom lembrar também que o estúdio tem tido dificuldades para impressionar desde que foi adquirido pela PlayStation em 2022, e recentemente descobrimos que Destiny 2 não atendeu às expectativas da Sony.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios