Xbox

STALKER 2 após o patch corrigiu muitos problemas da versão de análise, por Digital Foundry

Como seria de esperar, o grande patch lançado no primeiro dia para STALKER 2: Heart of Chornobyl melhorou muitos aspectos do jogo, que infelizmente pareciam altamente problemáticos na versão usada para análises, conforme relatado por um dos jornalistas da Digital Foundry.

Alex Battaglia, um dos membros da equipe editorial da conhecida coluna técnica, relatou que está trabalhando em uma análise aprofundada do patch “dia 0” de STALKER 2: Heart of Chornobyl no PC e Xbox Series, ou seja, o atualização gigantesca disponibilizada nas últimas horas pela GSC Game World.

Por se tratar de um download de quase 140 GB, trata-se na verdade de uma nova build, que provavelmente deve ter melhorado muitos elementos considerados problemáticos na versão anterior.

“Estou revisando o jogo usando o patch do dia 0 agora para poder ter informações mais atualizadas”, escreveu Battaglia no BlueSky. “Uma coisa que você percebe imediatamente é que o patch do dia 0 reduziu claramente o problema de travamento de movimento no console e no PC.”

Este é um dos problemas que foram detectados nas builds utilizadas para as análises, que inevitavelmente se baseavam numa versão mais antiga do jogo, mais problemática do que aquela que foi disponibilizada aos utilizadores com o lançamento de hoje.

“Stalker 2 mudou significativamente durante o período de análise, começando na última quarta-feira. As análises que mencionam alguns problemas não correspondem ao que é o jogo final ”, explicou Battaglia.

Como outro exemplo, o jornalista relata que “o movimento da câmera estava incorreto no Xbox na versão de teste, levando a uma qualidade inferior que poderia ser confundida com problemas de desempenho , mas isso não está presente na versão corrigida. no PC antes dos patches, mas isso foi corrigido na atualização do dia 0.”

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *