Geek

Três spin-offs de Arcane estão em produção

A série animada Arcane, da Netflix em parceria com a Riot Games, encerrou sua segunda temporada recentemente, somando 18 episódios.

Agora, foi confirmado que três novos projetos derivados estão em desenvolvimento, expandindo o universo de League of Legends para novas direções.

O showrunner Christian Linke revelou que as novas histórias terão como cenário três regiões icônicas: Noxus, Ionia e Demacia.

Durante uma entrevista ao streamer Necrit94, Linke comentou: “Estamos investindo significativamente em Noxus, Ionia e Demacia […] Nosso foco inicial está nas histórias dos personagens, e estou confiante de que estamos escolhendo os enredos certos. Temos muitas informações sobre quais campeões o público aprecia e joga.”

Embora os personagens principais desses projetos ainda não tenham sido anunciados, Linke afirmou que as escolhas foram baseadas na popularidade dentro do lore, e não no desempenho dos campeões no jogo.

Ele também destacou que, apesar de a atenção atual estar nessas três regiões, a equipe criativa está explorando outras áreas do universo de League of Legends.

Linke revelou ainda que o próximo spin-off está em produção há cerca de um ano e que as novas séries terão abordagens bastante variadas.

Ele explicou: “Queremos explorar histórias em diferentes regiões e para diferentes personagens. Esses projetos terão tons bem distintos, com alguns sendo mais leves e outros mais sombrios e sérios.”

Ele também mencionou que há uma vontade pessoal de explorar o lado mais descontraído do universo de League of Legends: “Acho que ainda não fizemos o suficiente com o lado mais leve e fantasioso da nossa IP. Estou animado em criar algo maior nesse sentido.”

Com um futuro cheio de possibilidades, os fãs de Arcane têm muito a esperar dessas novas produções.

Veja mais sobre séries e TV!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *