Xbox

Jogador do Xbox Series S revela como o console literalmente salvou sua vida

Um console já salvou sua vida?! Foi literalmente o que aconteceu recentemente, de acordo com um jogador de Xbox Series S. A história viralizou e decidimos repassar aqui no Windows Club.

Postando nas redes sociais hoje mais cedo, a pessoa em questão revelou que no caminho para casa da GameStop, loja varejista, ela foi atropelada por um caminhão enquanto andava de bicicleta. Ela não estava usando capacete no momento, mas o Xbox Series S em sua mochila amorteceu o golpe, o que ela acredita ser a razão pela qual ela não sofreu um ferimento com risco de vida.

Veja o que aconteceu com o (ainda funcional!) Xbox Series S, junto com parte da explicação:

This Xbox Series S saved my life guys…
byu/Jonzey2282 inxbox

“Consegui manter a maior parte do meu corpo acima do para-choque de aço no começo, mas não percebi que o motorista não me viu. Fui sugado para baixo, minha mochila bateu no pavimento. Não só rasgou minha bolsa quase instantaneamente, mas começou a destruir a caixa e depois o controle.

Se o Xbox não estivesse na minha bolsa, eu poderia ter batido a cabeça [porque] na hora eu não estava usando capacete. Aquela caixa também evitou que minhas costas fossem arranhadas.”

Eles continuaram revelando que o único ferimento foi um único osso quebrado no pé esquerdo e, como mencionado, o Xbox Series S danificado ainda liga. No entanto, eles esperam “consertá-lo” em algum momento, dependendo do custo.

Obviamente, a grande lição a tirar disso é sempre usar capacete ao andar de bicicleta, e estamos aliviados que o pôster tenha escapado com ferimentos relativamente leves. Esperamos que eles consigam deixar o Series S em perfeitas condições o mais rápido possível.

 

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *