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Skyrim no Unreal Engine 5: Mapa inteiro no jogo foi feito com o motor gráfico

Greg Coulthard recriou o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim no Unreal Engine 5. Completamente. Mesmo sem mudar muito os gráficos, o foco dele foi criar um plugin especial em C++ que lê os dados do jogo e automatiza a criação de paisagens e a posição dos objetos.

Mas qual é a vantagem de um remake que não traz gráficos supermodernos? A grande sacada é que o plugin vai facilitar muito o trabalho de outros desenvolvedores que quiserem recriar jogos no Unreal Engine 5, como Fallout New Vegas ou Starfield, com gráficos atualizados.

No entanto, nesta versão, ainda é necessário importar manualmente os elementos do jogo.

Para quem quiser testar, é só acessar o canal do Discord do Greg Coulthard.

“Todo mundo esperava gráficos no nível de GTA 6 (eu também!), e por isso agora não percebem como este remake já está bem melhor que o Skyrim original. As texturas estão mais claras, a água está linda, a iluminação parece mais natural e a maior diferença está na qualidade das imagens à distância (LOD)”, comentou um jogador.

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Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

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