Geek

Irmãos Russo explicam por que estão voltando à Marvel para dirigir Vingadores: Juízo Final e Guerras Secretas

Joe e Anthony, os Irmãos Russo, recentemente falaram sobre voltar à Marvel Studios para dirigir Vingadores: Juízo Final e Vingadores: Guerras Secretas, dizendo: “Essa é uma história que precisamos contar.”

Foi anunciado no ano passado na Comic-Con que eles dirigiriam esses filmes, e que Robert Downey Jr. interpretaria o Doutor Destino. Desde então, a internet está cheia de rumores sobre os filmes e sobre os personagens do MCU que podem aparecer neles.

Enquanto conversava com a Empire sobre voltar à Marvel, Anthony Russo disse: “Endgame foi o fim, e levou um tempo para começarmos a pensar nisso como algo além de um fim.

“Somos muito próximos de Kevin e Lou [D’Esposito, Co-Presidente da Marvel Studios] e de toda a equipe da Marvel e tivemos conversas ao longo dos anos. Conversamos sobre muitas ideias.

“O que realmente aconteceu foi que acabamos encontrando uma ideia que nos animou a todos. Você não conseguiria prever até que acontecesse, e quando aconteceu pensamos, ‘Bem, essa é uma história que precisamos contar.’”

Não foi sempre certo que os Russos voltariam. Joe Russo explicou: “Havia ideias que estávamos tentando entender antes desta, e nunca encontramos a história.

“Lembro de ligar para Steve [McFeely] e dizer, ‘Ei, ideia louca. O que acha de voltarmos todos e fazermos Guerras Secretas?’ Você disse, ‘Nem a pau. Absolutamente não.’ E então desligou. E na manhã seguinte, às 07h30, você ligou e disse, ‘Certo, tenho uma ideia.’”

Stephen McFeely é o roteirista chamado para escrever os filmes.

Pelo que deu para entender, o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, estava originalmente ligado a direção de pelo menos um dos filmes dos Vingadores, mas quando Robert Downey Jr. se envolveu, uma de suas exigências para voltar era que os Russos também voltassem.

Então, isso definitivamente colocou pressão na Marvel para trazer de volta os cineastas. Você também pode apostar que outro motivo para eles voltarem é porque vão ganhar uma grana alta para dirigir os filmes.

Anteriormente foi relatado que a Marvel está investindo US$ 80 milhões para Anthony e Joe Russo dirigirem Vingadores: Juízo Final e Vingadores: Guerras Secretas e “significativamente mais” para Downey interpretar Doutor Destino nos dois filmes épicos.

Os cineastas divulgaram anteriormente uma declaração sobre seu retorno à Marvel, dizendo:

“Vocês são os melhores fãs do mundo, e sentimos falta de vocês.”

“Quando fizemos Vingadores: Ultimato, realmente acreditamos que era o fim da linha para nós no Universo Cinematográfico Marvel. Colocamos toda a paixão, amor e imaginação que tínhamos em O Soldado Invernal, Guerra Civil, Guerra Infinita, e tudo culminou em Ultimato.”

“Tudo isso em poucos anos. Tínhamos gasto tudo o que tínhamos criativamente, e deixamos todas as nossas emoções no chão. Mas desde então, começamos a sentir que talvez houvesse uma história onde poderíamos encontrar um novo caminho narrativo. É o motivo pelo qual nos apaixonamos pelos quadrinhos em primeiro lugar. Essa história é Guerras Secretas.”

“Não podemos expressar o quão animados estamos para mergulhar de volta neste mundo, e explorar um personagem tão deliciosamente complexo como Victor Von Doom. E não há amigo ou colaborador melhor para fazer isso do que O grande Robert Downey Jr.”

“Família Marvel, vamos fazer isso…”

Vingadores: Juízo Final chega aos cinemas em 1º de maio de 2026, seguido por Vingadores: Guerras Secretas em 7 de maio de 2027.

Veja mais sobre cinema!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *