Geek

Haagen-Dazs e West Coast Customs criam Cadillac inspirado em sorvete para comercial do Super Bowl

A Haagen-Dazs fez uma parceria com a West Coast Customs para criar um Cadillac Série 62 Conversível de 1963 com inspiração nos sorvetes da marca. O carro será a estrela do primeiro comercial de Super Bowl da Haagen-Dazs.

O comercial, com 30 segundos de duração, tem como tema principal a importância de desacelerar em um mundo tão rápido. Durante o Super Bowl, o carro aparece em uma cena com Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), que aproveitam um momento tranquilo.

O Cadillac exclusivo tem um suporte para sorvete dentro do carro e um freezer no porta-malas cheio de picolés Haagen-Dazs.

“Foi incrível! Trabalhar com uma das franquias mais famosas do cinema foi tudo o que queríamos. A admiração mútua entre nossas marcas tornou esse projeto especial desde o início. Estamos convidando os fãs a nos ajudar a levar nosso Vanilla Milk Chocolate Almond Bar ao maior evento esportivo dos Estados Unidos,” disse Elizabell Marquez, diretora de marketing da Dreyer’s.

Veja mais sobre mundo geek!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *