Uma nova atualização do Avowed foi lançada pela Obsidian Entertainment e Xbox via PC, Xbox Series S e Xbox Series X. Além de lançar uma nova atualização, o estúdio também forneceu aos jogadores do Avowed as notas de patch da atualização, que por sua vez revelam e detalham tudo o que há de novo na atualização. Infelizmente, a atualização do Avowed — Atualização 1.2.4 — não inclui nenhum conteúdo novo ou novos recursos significativos, mas há muitas melhorias e correções.
Embora atualização mencionada tenha fornecido as notas de patch para o Avowed Update 1.2.4, eles não forneceram nenhuma informação sobre o tamanho do arquivo da atualização em nenhuma plataforma. No entanto, é seguro assumir que o tamanho do arquivo será menor, considerando a falta de novos conteúdos e recursos.
Notas do patch da atualização 1.2.4 do Avowed
Falhas e problemas importantes
- As configurações de personagem foram ajustadas para que personagens imortais agora reapareçam caso morram misteriosamente, evitando o bloqueio da progressão de missões.
Missões e Design de Área
- Pilhas de loot não serão mais colocadas em locais inesperados quando criadas enquanto o jogador estiver longe. Jogos salvos afetados anteriormente agora terão a pilha de loot de volta onde o personagem dono morreu.
- Jogadores que mataram Kostya e destruíram Solace Keep não terão mais uma conversa interrompida ao falar com os líderes das Terras Vivas durante The Siege of Paradis . (Jogadores com salvamentos afetados agora podem simplesmente entrar e sair do espaço de reunião para reativar a conversa.)
- Os Mestres de Recompensas em Dawnshore, Shatterscarp e Galawain’s Tusks agora permitem que os jogadores entreguem recompensas corretamente, mesmo que tenham adquirido mais itens de troféu do que o esperado.
- Vemas agora permite que os jogadores entreguem a Dívida de Sangue , mesmo que já tenham falado com ele ao retornar.
- O jogador não ficará mais preso sem objetivos ativos durante An Untimely End .
- Corrigido um problema em que o jogador podia ficar preso no ambiente próximo ao Chalé de Dehengen.
- O saque inimigo não desaparecerá mais se o jogador matar Ygwulf e os assassinos na Cisterna, salvar o jogo e depois recarregar o jogo salvo.
- O Embaixador Hylgard não pode mais morrer afogado em The Strangleroot enquanto segue o jogador, o que o impedia de aparecer na embaixada em Paradis.
- O jogador não será mais impedido de terminar Solo Antigo se Fior mes Iverno ficar inacessível.
Melhorias em sistemas e jogabilidade
- Baús sem deus e sarcófagos agora têm moeda em suas listas de saque.
- Materiais de atualização (metal, madeira, couro) agora estão disponíveis de forma mais consistente nas lojas de cada região.
- Os materiais de atualização agora são atualizados corretamente quando o estoque da loja é atualizado.
- A frequência de salvamento automático foi alterada de 5 minutos para 10 minutos por padrão. (Isso ainda pode ser ajustado nas configurações do player.)
- Os slots de salvamento automático aumentaram de 3 para 5.
- A habilidade Cortes Sangrentos agora aplica Acúmulo de Sangramento de forma mais confiável.
- Entrar na Rede Xbox no Steam não redefine mais a configuração de idioma selecionada pelo jogador.
- Agora é menos provável que Kai se teletransporte para dentro de uma parede ao usar Salto da Ousadia .
- Os companheiros agora auxiliam no combate de forma mais confiável.
Correções visuais e artísticas
- A Guarda da Milícia patrulhando Claviger’s Landing agora tem a textura de pescoço correta.
- Posição da barra de saúde ajustada para o inimigo Putrid Skeleton Wizard .
- Corrigida a trepidação do cabelo e da armadura do jogador quando afetado por Acúmulo de Veneno.
- Opacidade reduzida de uma fonte de água dentro do Templo de Ondra.
Interface do usuário (IU) e controles
- Opções de revinculação do controlador expandidas:
- A maioria das entradas do controlador agora podem ser recuperadas, exceto para navegação na interface do usuário, menu de pausa e navegação no Ledger.
- Habilidades de companheiros vinculadas ao menu Quick Slot não são mais desfeitas após recarregar um jogo salvo.
- Adicionadas novas configurações para usuários de controle ajustarem a força de aceleração e o tempo de aceleração do visual do controle.
- Erros de digitação corrigidos no tutorial Encumbrance e na tela Compiling Shaders (agora diz corretamente “alguns minutos” em vez de “alguns momentos”).
Variado
- A inicialização do Avowed com DirectX 11 agora está desabilitada, pois o jogo não oferece suporte a ele.
- Alguns jogadores têm usado um parâmetro de inicialização do DirectX 11 como uma solução alternativa para vários travamentos, problemas de desempenho ou preocupações de compatibilidade. No entanto, isso pode introduzir problemas adicionais que não podemos solucionar ou resolver, incluindo problemas visuais ou de desempenho inesperados.
Avowed está disponível para PC, Xbox Series S e Xbox Series X.