Xbox

Red Dead Redemption 3 deixa fãs divididos com sequência se aproximando

Red Dead Redemption 2 encerrou a série de uma forma muito conveniente, pois já sabíamos o que aconteceria com John Marston mais tarde, mas deixou personagens suficientes para spin-offs/sequências.

Agora não se sabe o que a Rockstar Games planejou para a série daqui para frente, e os fãs têm sido bem claros sobre se acham que Red Dead Redemption 3 é o melhor próximo passo.

Os fãs foram questionados em um tópico do Reddit por wweonlee se eles gostariam de ver Red Dead Redemption 3 ou Red Dead Revolver 2, e as respostas foram bem variadas.

Um fã disse: “Minha preferência seria uma nova entrada na franquia Red Dead que se concentrasse em um novo tema central inteiramente. Eu não gostaria que a história se concentrasse no conceito de redenção para sempre. Que tal algo como Red Dead Revolution? Rebellion? Retribution?”

“Definitivamente RDR3 ”, acrescentou outro, “Eu pessoalmente acho que Revolver deveria ser relançado e modernizado antes de ganhar um segundo jogo. Mas isso sou só eu.”

Alguns aparentemente adorariam outra entrada na série Red Dead Revolver, dizendo “ Red Dead Revolver 2. Volte para a verdadeira era do velho oeste, não tenha um protagonista que morra, eu gosto mais de vingança do que de redenção.”

Se eu pudesse dar minha opinião, eu pessoalmente adoraria outro jogo Red Dead Revolver, pois parece que há um potencial inexplorado ali, considerando o quanto o hardware evoluiu desde o jogo original.

Dito isso, um spin-off totalmente novo seria tão bom quanto, mas, no que diz respeito a Red Dead Redemption 3, não acho que haja mais história para contar, nem seria satisfatório ouvir mais contos desses personagens.

Quem sabe, aposto que nem a própria Rockstar Games sabe o que vem por aí para a série agora, então teremos que esperar para ver.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *