Geek

Abertura de Fallout 3 é recriada no Unreal Engine 5

RG Surota quis ver como ficaria a abertura de Fallout 3 se fosse refeita no Unreal Engine 5 – e foi exatamente isso que ele fez. A maior parte dos modelos 3D utilizados vieram da Unreal Engine Marketplace e do mod The Capital Wasteland para Fallout 4, com uma pequena parte criada pelo próprio Surota.

O deserto nuclear agora está muito mais detalhado, graças ao sistema Nanite do Unreal Engine 5, que permite geometria complexa – como asfalto rachado, metal enferrujado e destroços com desgaste visível – sem afetar o desempenho.

 Lumen, a iluminação em tempo real da engine, adiciona sombras dinâmicas e luz natural suave, aumentando o clima sombrio. A imagem granulada da TV mantém seu estilo retrô, mas agora com um visual mais limpo e cinematográfico.

E não podemos deixar de mencionar a armadura do cavaleiro da Brotherhood, que agora reluz com um realismo metálico, um grande salto em relação ao modelo mais “rústico” do jogo original.

“Sério, se tem uma coisa que o Fallout 4 acertou e que eu vou aplaudir, é o visual novo da Power Armor (O NÚCLEO IDIOTA NÃO. Isso poderia ter sido melhor balanceado). A armadura realmente parece uma armadura, e não uma armadura de placas supercomplicada. Ela parece pesada, durável e resistente, ajudando a entender por que as forças chinesas tinham medo dela e por que quem a usa parece tão assustador”, disse um fã.

Veja mais sobre games.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios