Xbox

Fãs afirmam que a qualidade do Xbox Game Pass melhorou significativamente em 2025 em comparação ao ano passado

Embora as vendas de consoles possam estar em declínio para Microsoft e Sony, o Xbox Game Pass é o grande pilar do Xbox. O serviço de assinatura teve um crescimento tremendo nos últimos anos, sendo 2025 seu ano mais significativo, segundo os fãs.

Os usuários afirmam que o Game Pass em 2025 melhorou significativamente em relação ao ano passado em termos de catálogo, com vários lançamentos AAA no primeiro dia e a biblioteca se expandindo de forma mais geral.

Em uma nova pesquisa, a maioria dos fãs elogiou a qualidade dos lançamentos, que melhorou significativamente. Outros afirmam que não tem tempo para jogar tanto jogo bom, já que o catálogo está lotado.

Só para referência, o Game Pass teve vários concorrentes ao título de GOTY adicionados ao serviço no primeiro dia. Clair Obscure: Expedition 33 e Blue Prince.

Lançamentos first-party também foram adicionados. Títulos como DOOM: The Dark Ages, South of Midnight, Avowed, Oblivion Remastered  e outros também foram ótimas adições.

Ou seja, estamos apenas na metade de 2025, e outros títulos como The Outer Worlds 2, Gears of War Reloaded, Ninja Gaiden 4, Grounded 2, Call of Duty: Black Ops 7  e Resonance: A Plague Tale Legacy chegarão ao serviço no primeiro dia de seu lançamento.

No total, 48 jogos foram adicionados este ano, incluindo 11 jogos próprios, o que representa um aumento de 1000% em relação ao ano passado.

Com a fusão com a Activision também acontecendo, todos os jogos da editora, como Call of Duty, Diablo 4 e um enorme catálogo de jogos retrô, também estão disponíveis no Game Pass.

Atualmente, o Game Pass conta com preço acessível (principalmentes se você faz a conversão) e uma boa compensação pela biblioteca que os jogadores recebem.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios