Xbox

Call of Duty: WW2 está indo muito bem no Xbox Game Pass

Call of Duty: WW2 se tornou um dos 10 jogos mais jogados no Xbox após sua recente adição ao Game Pass. Call of Duty: WW2 foi adicionado ao serviço de assinatura da Microsoft em 30 de julho e recebeu uma resposta positiva imediata dos assinantes do Xbox.

A versão para PC do jogo, no entanto, não teve a mesma sorte. Um dos problemas que assolam Call of Duty: WW2 no PC é o hacking desenfreado. O problema se tornou tão grave que os jogadores de PC estão pedindo para os outros evitarem o jogo até que a Activision resolva o problema. Mesmo assim, a versão para consoles parece estar indo incrivelmente bem, atingindo um marco impressionante logo após seu lançamento no Game Pass.

De acordo com a TrueAchievements, estatísticas recentes mostram que o número de jogadores de Call of Duty: WW2 no Xbox aumentou em mais de 1.000%. O título de oito anos já entrou no top 10 dos jogos mais jogados da plataforma, ao lado de lançamentos mais recentes como Black Ops 6. O mesmo não pode ser dito da versão para PC, onde os jogadores ainda enfrentam problemas generalizados de hacking. A boa notícia é que a Activision pode resolver o problema de hacking de Call of Duty: WW2 em breve. Se isso acontecer, o jogo poderá ter um aumento semelhante de popularidade no PC.

De acordo com a TrueAchievements, antes de WW2 ser lançado no Game Pass, ele ocupava a 163ª posição em popularidade no Xbox. Agora, ocupa a nona posição, ao lado de alguns dos lançamentos mais recentes do Xbox . Isso pode ser visto como um sinal claro de que a plataforma está ávida por mais títulos clássicos de Call of Duty , especialmente aqueles com multijogador funcional.

Um detalhe interessante que surgiu recentemente sobre a Segunda Guerra Mundial é que originalmente deveria incluir um modo battle royale. Imagens vazadas revelaram que, muito antes do lançamento de Call of Duty: Warzone , a Sledgehammer Games tinha planos de adicionar um modo battle royale a Call of Duty: WW2 , mas o plano acabou sendo descartado por motivos não revelados. A franquia posteriormente explorou o modo com Blackout, de Black Ops 4 , que eventualmente abriu caminho para Warzone .

O bom desempenho de Call of Duty: WW2 no Game Pass pode ser uma ótima notícia para os assinantes entusiastas de FPS. Agora que a Microsoft é dona da Activision e com os títulos recentes de Call of Duty se saindo bem no serviço, é provável que mais títulos da franquia cheguem ao Game Pass. Nos próximos dias, será interessante ver quais outros jogos clássicos de Call of Duty se juntarão à lista.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios