Xbox

Veja o que as análises dizem sobre Wuchang: Fallen Feathers no Xbox Game Pass

Temos um grande lançamento do Xbox Game Pass chegando esta semana na forma do primeiro dia de soulslike Wuchang: Fallen Feathers, e antes de seu próximo lançamento, algumas análises iniciais foram divulgadas para esta próxima aventura Xbox Game Pass.

Então, vamos resumir tudo abaixo para que você tenha uma ideia do que esperar deste novo RPG de ação

TechRadar Games (9/10)

Wuchang: Fallen Feathers é o melhor jogo soulslike desde Lies of P, de 2023. A desenvolvedora Leenzee cuidou de quase tudo com maestria, desde o design intrincado dos níveis, que se repete de forma inteligente, até o combate eletrizante e rápido que introduz alguns elementos defensivos muito divertidos. É também um jogo que realmente faz você pensar no seu carregamento por nível, com aflições de status e tipos de dano desempenhando um papel importante. Deixando de lado alguns momentos frustrantes, Wuchang: Fallen Feathers é uma experiência soulslike essencial.

DualShockers (9/10)

Wuchang: Fallen Feathers não chega aos patamares da FromSoftware, mas chega bem perto. O que é apresentado aqui é provavelmente o melhor Soulslike tradicional que já joguei de um concorrente, e vale muito a pena conferir para qualquer fã do gênero. Em sua essência, é um jogo brutal com muita variedade de builds, mas pode eventualmente ser trivializado se você souber como explorar algumas de suas opções. Ainda assim, nunca deixa de ser divertido e interessante, e jogadores corpo a corpo terão grandes desafios de sobra. “Frustrações” ocasionais surgirão durante sua experiência, mas normalmente não é nada que não deixemos a FromSoftware escapar impune repetidamente. Resumindo, se você quer um mapa Soulslike brilhantemente interconectado com muitos chefes excelentes e design geral, esta é mais uma nova opção de gênero que mostra que o campo está realmente começando a diminuir a diferença.

IGN (8/10)

Com seu combate rápido, dinâmico e flexível, além de uma árvore de habilidades de primeira linha que permite muita experimentação e personalização, Wuchang: Fallen Feathers é um soulslike de estreia extremamente respeitável para a desenvolvedora Leenzee Games. Alguns dos chefes mais recentes parecem frustrantemente carentes de oportunidades para capitalizar oportunidades de dano, e eu teria gostado de menos momentos do tipo “Surpresa! Você está morto!”. Mas, embora esses problemas irritantes levem a alguns momentos difíceis, nenhum é abrasivo o suficiente para impedir que esta abordagem inovadora de um gênero extremamente popular decole com alguns dos grandes.”

Dexerto (8/10)

Wuchang: Fallen Feathers é mais um ótimo soulslike com um sistema de combate divertido e satisfatório, impossível de largar. Gostaria que as lutas contra chefes quebrassem um pouco o padrão, mas a profundidade do recurso Madness faz com que até as áreas mais irritantes valham a pena… Este é o próximo desafio que os fãs de Elden Ring, Dark Souls e Black Myth: Wukong precisam enfrentar. Você provavelmente acabará usando palavrões que nem sabia que conhecia, mas se conseguir suportar a dificuldade, será recompensado com o soulslike de destaque de 2025.

Eurogamer (6/10)

“Wuchang é familiar. A comida é boa, mas eu já comi isso antes. Você sabe o que esperar, sabe quais ingredientes vai provar, pode até prever a ordem em que eles entram em ação e provavelmente não será surpreendido por um tempero inesperado. O quanto você consegue tolerar Wuchang: A familiaridade de Fallen Feather provavelmente depende de quantas vezes você consegue comer um prato da sua comida caseira favorita antes de sentir vontade de algo mais.”

Temos uma ampla variedade de avaliações para este, com o jogo atualmente com uma pontuação de 75 no Metacritic e uma classificação de 78 no Open Critic. Esse é mais um motivo para você experimentar Wuchang: Fallen Feathers no Xbox Game Pass, supomos!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios