Geek

Monopoly ganha edição Tokidoki cheia de cores e fofura colecionável

O clássico jogo Monopoly acaba de receber uma versão que transforma o tabuleiro em um festival de cores e fofura. Em comemoração aos 20 anos da Tokidoki, marca pop-art criada por Simone Legno, chega o Monopoly: Tokidoki Edition, que mistura estratégia imobiliária com o charme kawaii dos personagens icônicos da franquia.

Nesta edição especial, as tradicionais ruas de Atlantic City dão lugar a zonas temáticas da Tokidoki, estreladas por personagens como Donutella, Moofia e os Unicorno. Até os famosos cartões de Sorte e Cofre Comunitário foram substituídos pelos baralhos “Blind Box” e “Tokidoki”, trazendo surpresas que remetem à experiência de abrir colecionáveis misteriosos.

Os tokens do jogo também foram reinventados, substituindo o chapéu e o carrinho por miniaturas esculpidas de Adios, Donutella, Mozzarella, Sirena, Stellina e Cactus Dog. Além de funcionarem nas partidas, eles são praticamente pequenas peças de arte para fãs e colecionadores.

Apesar do visual colorido e lúdico, a Tokidoki Edition mantém as regras clássicas do Monopoly, com partidas para 2 a 6 jogadores, duração média de uma hora e indicação para maiores de 8 anos. À venda por US$ 44,99 na Amazon, essa edição promete agradar tanto quem gosta de board games quanto quem quer adicionar uma peça estilosa à coleção.

Veja mais sobre boardgames.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios