O lançamento de Gears of War: Reloaded está se aproximando rapidamente. Previsto para ser incluído no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass no lançamento, esta nova versão do primeiro Gears of War permitirá que você experimente as primeiras aventuras de Marcus Fenix e Dominique Santiago em condições ainda mais confortáveis do que as oferecidas por Gears of War: Ultimate Edition. Mas quando Gears of War: Reloaded estará disponível? Em quais plataformas ele poderá ser jogado? Quando estará disponível para download? E quanto pesa? Resumimos todas as informações para você!
Se você está ansioso pelo lançamento de Gears of War: Reloaded e quer saber tudo sobre ele, veio ao lugar certo. Abaixo, listamos respostas para suas dúvidas, incluindo Xbox Game Pass, plataformas, data de lançamento, download, peso e como obtê-lo.
Em quais catálogos do Game Pass Gears of War: Reloaded estará incluído?
Após o lançamento, Gears of War: Reloaded será incluído no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass.
Em quais plataformas Gears of War: Reloaded poderá ser jogado?
Gears of War: Reloaded poderá ser jogado no Xbox Series X|S, PS5, PC e Xbox Cloud Gaming via Xbox Game Pass Ultimate.
Quando Gears of War: Reloaded estará disponível?
Gears of War: Reloaded estará disponível para jogar a partir de 26 de agosto, exatamente às 12h (horário oficial do Brasil). Localizar seu Xbox na Nova Zelândia não permitirá que você jogue antes.
Quando Gears of War: Reloaded estará disponível para download?
O download já é possível. Basta acessar a aba Xbox Game Pass no seu Xbox Series X|S e selecionar o jogo. No PC, é igualmente simples. Você também pode iniciar o download pelo aplicativo móvel do Xbox, seja você assinante do Game Pass ou não, e tenha ou não feito a pré-encomenda do jogo.
Quantos GB pesa o Gears of War: Reloaded?
Gears of War: Reloaded requer 70,34 GB no Xbox Series X|S e 70,3 GB no PC por meio do aplicativo Xbox.
Quanto custa Gears of War: Reloaded?
Gears of War: Reloaded está disponível apenas em uma edição, que custa R$ 199.
Onde comprar Gears of War: Reloaded?
Se não quiser jogar pelo Xbox Game Pass Ultimate ou PC Game Pass, você pode comprá-lo digitalmente na Loja Xbox, PlayStation Store, Steam e Microsoft Store. Há também uma versão física para PS5, disponível em lojas físicas locais.
O que é Gears of War: Reloaded?
Gears of War: Reloaded, o clássico cult remasterizado na Unreal Engine, revisita o primeiro jogo de sucesso da saga, agora totalmente otimizado para a última geração de plataformas de jogos.
Conteúdo incluído: Gears of War: Reloaded inclui todo o conteúdo pós-lançamento do jogo original, incluindo um ato de campanha bônus, mapas multijogador, itens cosméticos e personagens; tudo sem custo adicional.
Controles redesenhados: novos jogadores podem optar por um layout de controle mais moderno e simplificado, enquanto os veteranos podem encontrar a sensação clássica que já conhecem.
PROJETADO PARA FORMAÇÃO DE EQUIPES
Uma campanha cooperativa: enfrente a ameaça Locust em uma campanha em tela dividida ou em modo cooperativo online. Lute ao lado do seu esquadrão em batalhas multijogador de 120 FPS com clareza e fidelidade visual incomparáveis.
Jogo multiplataforma: Gears of War: Reloaded oferece suporte a jogo multiplataforma em todas as plataformas, permitindo que você forme equipes com seus amigos onde quer que esteja.
Progressão entre plataformas: alterne entre plataformas sem perder seu progresso, seja na campanha ou no multijogador. A progressão entre plataformas requer login com sua conta Microsoft.
OTIMIZADO PARA XBOX E PC
Lindo em qualquer tela: este clássico cult agora conta com gráficos e desempenho aprimorados como nunca antes, com recursos, texturas, iluminação, sombras e reflexos 4K remasterizados. Além disso, aproveite suporte para ultrawide, HDR e Dolby Vision, som surround 7.1, taxa de atualização variável e multijogador de até 144 FPS.
Otimizado para PC e consoles portáteis: além de gráficos remasterizados de tirar o fôlego, Gears of War: Reloaded apresenta novos recursos para PC: suporte para resoluções ultra-wide, modo de referência, taxa de atualização variável, suporte para combinação de teclado e mouse, compatibilidade com FSR 3.1 e DLSS 3.5 Super Resolution, bem como remapeamento de controle.