Xbox

Silksong causa caos nos servidores do Xbox, Steam e Nintendo enquanto as plataformas param

Hollow Knight

Nos minutos que antecederam o lançamento global de Hollow Knight: Silksong, mais de 240.000 espectadores aguardavam nos chats de milhares de canais da Twitch para transmitir o jogo. Infelizmente, o grande número de pessoas clicando em “baixar” ao mesmo tempo derrubou o Steam, levando muitos a esperar para ver outros começarem a jogar este jogo tão aguardado.

Naveguei pelo Twitch, clicando em vários canais para ver usuários decepcionados com a implosão do Steam, causada por suas próprias ações.

Hollow Knight: Silksong alcançou proporções épicas nas plataformas de streaming antes mesmo de ser lançado pela Team Cherry. Na Twitch, dezenas de espectadores aguardavam ansiosamente o lançamento do jogo, juntando-se aos seus criadores de conteúdo favoritos na contagem regressiva para o momento inevitável em que finalmente poderiam começar a baixar o jogo.

Enquanto escrevo isto, mais de 310.000 pessoas estão assistindo Hollow Knight: Silksong, e mais de 47.000 pessoas conseguiram entrar no jogo no Steam.

Também estamos recebendo relatos de que a Nintendo eShop e a Xbox Store estão sofrendo, o que estamos trabalhando para verificar. Mais recentemente, a página da loja de Hollow Knight: Silksong nas plataformas da Microsoft desapareceu, e não conseguimos entender o porquê.

Até o lançamento, Hollow Knight: Silksong permaneceu como o jogo mais desejado no Steam, conquistando um lugar em milhões de listas de desejos no mundo todo. Durante a apresentação ao vivo da Opening Night na Gamescom, um novo trailer do jogo foi revelado, e a data de lançamento foi divulgada logo em seguida.

Foi algo monumental que deixou os fãs babando, simplesmente porque a data de lançamento estava marcada para hoje, poucas semanas após o lançamento do último trailer.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios