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O marketing da Sony é todo sobre Battlefield 6 agora que Call of Duty pertence ao Xbox

Aparentemente a Sony está investindo pesado no marketing de Battlefield 6, agora que Call of Duty pertence ao Xbox: a empresa japonesa costumava gastar muito para anunciar os novos episódios da série da Activision, mas as coisas mudaram.

Por exemplo, um enorme outdoor com a arte do Battlefield 6 e o ​​logotipo do PS5 foi visto em Hollywood, enquanto ônibus com pinturas dedicadas estão surgindo em Londres, também exibindo a marca e slogans do PlayStation.

Embora a Sony tenha impulsionado o marketing de Battlefield no passado, desta vez o cenário é inevitavelmente diferente; e embora Call of Duty: Black Ops 7 também esteja previsto para ser lançado no PS5, o fato é que agora é uma propriedade da Microsoft.

Além disso, este ano, mais do que nunca, os dois jogos estão se desafiando e provocando um ao outro, assim como suas respectivas comunidades de fãs: em mais alguns dias, descobriremos como isso vai terminar.

Os investimentos que a Sony está fazendo no marketing de Battlefield 6, no entanto, não devem enganar: a empresa japonesa ainda aposta pesado no sucesso de Call of Duty, que no ano passado vendeu muito bem no PlayStation.

Além disso, o acordo que a Sony assinou com a Activision para redução de royalties em troca de suporte prioritário ainda está em vigor e, sem dúvida, gerará lucros extras para o PlayStation.

 

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

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