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A Obsidian está se preparando para um futuro mais ambicioso com a ajuda de vários estúdios do Xbox e até mesmo da Kojima Productions

No final do mês, a Obsidian Entertainment lançará seu terceiro e último jogo do ano. Após o lançamento de Avowed e o lançamento em acesso antecipado de Grounded 2, The Outer Worlds 2 chegará aos consoles e PC. Ainda não sabemos quais serão os próximos projetos do estúdio, mas parece que os desenvolvedores já têm muitas ideias em mente.

Em uma entrevista com Luke Lohr no último programa do Xbox Expansion Pass, Brandon Adler e Matt Singh, diretor de jogo e diretor de design, respectivamente, de The Outer Worlds 2, revelaram que recentemente entraram em contato com vários estúdios do Xbox para coletar feedback para seus projetos futuros.

Matt Singh explicou que queria aprender mais sobre captura de movimento e captura de desempenho, falando com a Ninja Theory, que demonstrou sua expertise nesse campo com Senua’s Saga: Hellblade 2.

Matt entrou em contato recentemente com a Ninja Theory porque estamos muito curiosos sobre o trabalho deles com captura de movimento e captura de performance, bem como sobre como funciona todo o processo. Eles têm sido ótimos conosco. Conseguimos obter muitas informações sobre o processo de criação de conversas ou cutscenes, bem como sobre quais elementos poderíamos incorporar em nossos jogos futuros ao trabalhar nesse tipo de conteúdo.

Brandon Adler / Diretor de The Outer Worlds 2

Ele também mencionou que ele e Brandon Adler se encontraram com Tim Schafer, CEO da Double Fine Productions, para saber sua opinião sobre vários projetos em andamento. Enquanto estavam no Japão, eles tiveram a oportunidade de interagir com desenvolvedores da Kojima Productions.

Essa é definitivamente uma das vantagens de fazer parte da família Xbox: somos incentivados a nos conectar com outros estúdios e colaborar com eles. Brandon e eu fomos nos encontrar com Tim Schafer, CEO da Double Fine Productions, para ver se poderíamos dar nossa opinião sobre alguns dos projetos em que eles estão trabalhando. […] E como estivemos recentemente no Japão, também tivemos a oportunidade de nos conectar um pouco com a Kojima Productions.

Matt Singh / Diretor de Design de The Outer Worlds 2

Em junho, Brandon Adler revelou que a Obsidian Entertainment vinha trabalhando com a Halo Studios para projetar a atmosfera das armas. É certamente ótimo que a Obsidian Entertainment esteja usando vários estúdios para elevar o nível de suas produções. Este é provavelmente um dos motivos pelos quais The Outer Worlds 2 se apresenta como muito mais ambicioso do que os anteriores.

Além da atualização de outono da Avowed , do lançamento de The Outer Worlds 2, do desenvolvimento do DLC e de Grounded 2 , ainda não está claro no que a Obsidian Entertainment está trabalhando. Muitos fãs gostariam de ver o estúdio trabalhando em Fallout: New Vegas 2, e várias figuras da empresa já expressaram sua disposição em fazê-lo. Teremos que ser pacientes para ver o que o futuro reserva para o estúdio!

Nos próximos dias, a comunicação em torno de The Outer Worlds 2 deve se intensificar, com o lançamento previsto para 29 de outubro para Xbox Series X|S, PS5 e PC. Desenvolvido por um estúdio de propriedade do Xbox, o jogo estará incluído no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass após o lançamento.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

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