Xbox

Xbox diz que “define o sucesso” pela quantidade de tempo que os jogadores passam na plataforma

Com o ROG Xbox Ally agora abrindo suas asas ao redor do mundo, a equipe do Xbox Wire compartilhou uma postagem de blog sobre o lançamento do dispositivo no primeiro dia e quais atualizações virão no futuro – e eles usaram uma linguagem interessante aqui, já que a Microsoft entra em um novo território com seu primeiro videogame portátil.

Ao configurar o ROG Xbox Ally e o que seu lançamento significa para a Microsoft, a Equipe Verde diz que “definimos o sucesso pela quantidade de tempo que os jogadores escolhem passar conosco“, falando sobre o novo dispositivo portátil como um videogame “projetado para tornar esse tempo mais tranquilo, flexível e divertido do que nunca”.

Aqui está uma pequena introdução enquanto o ROG Xbox Ally faz sua estreia pública:

No Xbox, definimos o sucesso pela quantidade de tempo que os jogadores escolhem passar conosco — e os portáteis Xbox Ally foram projetados para tornar esse tempo mais fluido, flexível e divertido do que nunca. Sua experiência com o Xbox viaja com você — sua biblioteca, seu progresso, seus amigos e suas conquistas. E, pela primeira vez, você pode jogar mais jogos com o Xbox, incluindo os das principais lojas de PC com Windows, tudo em um só lugar. Seja jogando localmente ou transmitindo do seu console ou da nuvem, tudo estará lá, pronto para quando você precisar.

Esses são os tipos de métricas que a Microsoft usa hoje em dia ao falar sobre suas conquistas, é claro — sabe, engajamento do jogador, tempo jogado no ecossistema Xbox, etc. — mas isso parece um pequeno passo adiante. Dizer que você “define sucesso” dessa forma é uma afirmação bastante ousada, e tudo gira em torno da nova missão da Microsoft de levar o Xbox ao maior número possível de telas .

Claro, também é uma maneira bacana de apresentar oficialmente o primeiro dispositivo Xbox que os jogadores podem levar para qualquer lugar, após décadas de consoles da Equipe Verde. Só o tempo dirá o sucesso do ROG Xbox Ally, mas certamente abre mais possibilidades para jogar onde quer que o usuário esteja, que é exatamente o que a Microsoft quer atualmente.

 

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios