Xbox

Ninja Gaiden 4: Críticas chegam cedo, Xbox Game Pass tem novo sucesso

Embora o embargo aos testes de Ninja Gaiden 4 seja suspenso em 21 de outubro, dois veículos de comunicação já publicaram sua análise completa deste novo episódio publicado pelo Xbox e desenvolvido em conjunto pelos estúdios japoneses PlatinumGames e Team NINJA.

As duas primeiras análises foram publicadas online pela True Gaming e pela Digitale Amine, veículos de comunicação sauditas e argelinos, respectivamente. Sem surpresas, o novo beat’em up da PlatinumGames e da Team NINJA parece particularmente bem-sucedido, pelo menos de acordo com essas duas análises publicadas um pouco cedo demais.

A Digitale Amine deu ao Ninja Gaiden 4 uma nota de 9,5/10, enquanto a True Gaming deu 9/10.

Conclusão de Digitale Amine (9,5/10)

Ninja Gaiden 4 não é apenas um retorno, mas um verdadeiro renascimento para uma das maiores séries de ação. A Team Ninja e a PlatinumGames redefinem o significado de combate preciso e técnico, proporcionando uma experiência que combina o rigor japonês com a encenação cinematográfica moderna. É um jogo de maestria, perfeição e punição elegante, reafirmando o lugar lendário da ação autêntica em uma era dominada pela simplicidade.

Pontos positivos

Um sistema de combate refinado que combina a brutalidade do Team Ninja com a fluidez do PlatinumGames
Desempenho impressionante, estável a 60 quadros por segundo, mesmo nos momentos mais intensos
Um design artístico que mistura mitologia japonesa com uma visão futurista coerente
Uma trilha sonora envolvente que combina influências japonesas e eletrônicas em um estilo cinematográfico
Uma grande variedade de estilos de jogo enriquecidos por personagens como Hayabusa, proporcionando profundidade e riqueza à experiência
Melhorias no manuseio que tornam o jogo mais equilibrado entre desafio e acessibilidade
Pontos negativos

Algumas áreas carecem de diversidade visual fora do centro de Tóquio
A câmera ainda fica instável em espaços confinados durante o combate.

Conclusão do True Gaming (9/10)

Ninja Gaiden 4 marca o retorno merecido à série. Apresentando o novo herói Yakumo e o lendário ninja Ryu, o jogo oferece uma experiência intensa e espetacular de hack and slash. O sistema de combate oferece batalhas de alta qualidade, chefes formidáveis ​​e um ritmo frenético que cativa do início ao fim. O efeito geral consegue combinar beleza e brutalidade de uma forma digna do nome Ninja Gaiden.

Pontos positivos

Um sistema de combate preciso e variado
IA impressionante para inimigos e chefes, proporcionando um verdadeiro desafio.
Excelente desempenho técnico e manuseio suave, apoiados por uma alta taxa de quadros que acentua a velocidade dos confrontos.
Pontos negativos

O reaparecimento de algumas lutas contra chefes já enfrentadas por Ryu.

O Xbox, portanto, parece estar a caminho de celebrar o final de outubro com três jogos de altíssima qualidade. De fato, Keeper, da Double Fine Productions, recebeu excelentes críticas, enquanto as de The Outer Worlds 2 são esperadas para os próximos dias.

Lembre-se de que todos esses títulos estão ou estarão disponíveis no lançamento no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass.

Ninja Gaiden 4, por sua vez, estará disponível a partir de 21 de outubro para Xbox Series X|S, PS5 e PC. Jogá-lo será uma ótima maneira de prestar uma última homenagem a Tomonobu Itagaki, o criador da franquia, que faleceu poucos dias antes do lançamento do jogo.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios