
Após o número recorde de sobrancelhas arqueadas provocadas pelo vídeo anterior, o Xbox Game Pass ataca novamente com um segundo comercial da Microsoft dedicado a jogos para PC, mantendo o tema principal: como funcionava antes e como funciona hoje.
Neste caso, o protagonista do vídeo não é um cara em evidente estado de abstinência, mas sim o usuário de uma sala de lan house que, em determinado momento, aperta o botão da unidade de CD-ROM do seu PC e vê uma sequência infinita de discos sair.
“Era assim naquela época”, diz o anúncio, antes de abordar a situação atual e o vasto catálogo do PC Game Pass, mas com uma presença perturbadora que, em certo ponto, reaparece e torna este vídeo, no mínimo, divertido.
O objetivo do vídeo é mostrar que antigamente era preciso ter centenas de discos para ter acesso aos jogos oferecidos atualmente pelo Xbox Game Pass? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas teorias.
Após os aumentos de preço do Xbox Game Pass anunciados em outubro, fica claro que a Microsoft está tentando reiterar certos conceitos com esta mais recente campanha de marketing, focando em particular na abundância garantida pelo catálogo de sua plataforma de assinatura.




