Xbox

Xbox Game Pass está perdendo um dos melhores jogos de todos os tempos. Jogue agora!

Hollow Knight

Os assinantes do Xbox Game Pass já sofreram bastante este ano, mas agora vão perder um dos melhores jogos já feitos. 2025 trouxe jogos incríveis, e o The Game Awards promete ser uma disputa acirrada, com muitos títulos merecedores dos cobiçados troféus. Há muitos outros que nem sequer foram indicados, mas infelizmente apenas alguns selecionados podem concorrer aos prêmios.

Um dos jogos lançados este ano que se destacou e dispensa apresentações é Hollow Knight: Silksong. A tão aguardada sequência da Team Cherry finalmente foi lançada este ano e é ótima, embora eu tenha alguns problemas com ela, que mencionarei brevemente no final deste artigo.

Silksong foi lançado no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento, e se você é um daqueles jogadores que experimentou o jogo por medo de perder algo importante, espero que tenha dado ao primeiro Hollow Knight a mesma chance.

Se você ainda não fez isso, está ficando sem tempo, pois a Xbox divulgou a lista de jogos que serão removidos do serviço em breve, e Hollow Knight é um deles.

Alguns desses jogos provavelmente não farão falta, mas Hollow Knight, Still Wakes The Deep e até mesmo Wildfrost são jogos que lamentamos ver partir.Mas não se preocupem, pois Hollow Knight: Silksong não vai a lugar nenhum, pelo menos não por enquanto.

O tempo está se esgotando para jogar o primeiro jogo, caso você ainda não o tenha feito, pois ele sairá do Xbox Game Pass na primeira quinzena deste mês. Portanto, apresse-se se quiser jogá-lo antes que saia de linha. O site HowLongToBeat estima que você precisará de 27 horas livres apenas para a história principal.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios