Xbox

O estúdio Rare, da Xbox, está recebendo inúmeros pedidos por um novo jogo do Banjo-Kazooie

Certo, então você provavelmente viu a notícia sobre o projeto ” Banjo-Kazooie: Mumbomania “, um jogo feito no Dreams para PS5 que viralizou esta semana.

Resumindo, alguém criou sua própria versão de Banjo-Kazooie usando a ferramenta de criação do PS5, e é tão impressionante que até mesmo a Rare, estúdio do Xbox (desenvolvedora original de Banjo-Kazooie ), a destacou como um “trabalho incrível”.

O grande problema disso é que está lembrando a todos como a Xbox ainda não fez nada significativo com a franquia Banjo-Kazooie em anos, e a Rare, em particular, parece estar sendo inundada com pedidos para fazer um novo jogo.

Aqui está apenas um pequeno exemplo da enxurrada de comentários que eles estão recebendo no Twitter:

“Cara, eles trabalharam muito mais do que vocês para manter a franquia viva.”

“Contratem esse cara e façam um novo Banjo. E lancem em todos os consoles. Vocês não querem ganhar dinheiro?”

“POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO!?”

“Então por que você não faz isso, hein??”

“Agora que vocês já viram como se faz, lancem um jogo de Banjo de verdade.”

De uma perspectiva mais ampla, faz muito sentido. Sea of ​​Thieves continua sendo um sucesso para a Rare, mas Everwild infelizmente acabou sendo cancelado no início deste ano após um longo período de desenvolvimento.

Um novo jogo do Banjo-Kazooie parece ser um sucesso de vendas garantido, e mesmo que a Rare tenha mudado bastante ao longo dos anos, sempre foi um estúdio extremamente talentoso – temos fé de que eles podem criar algo especial.

Novamente, estamos analisando isso de um ponto de vista muito distante, sem conhecer o funcionamento interno da Rare e da Xbox Game Studios. Talvez a Xbox já tenha um estúdio trabalhando em um jogo do Banjo? Talvez a Rare seja esse estúdio? Talvez existam ótimos motivos para a Xbox e/ou a Rare ainda não quererem mexer com a franquia depois de todos esses anos?

Seja como for, a demanda por um novo jogo do Banjo-Kazooie não vai desaparecer, e parece ser apenas uma questão de tempo até que a Xbox finalmente lance algo novo para a série. Resta saber que forma isso tomará e qual estúdio estará por trás do projeto.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios