
Towerborne foi um dos diversos lançamentos da Xbox Game Studios no ano passado, mas aparentemente acobou sendo esquecido. Ele foi lançado originariamente em acesso antecipado para o PC e depois chegou aos console Xbox Series X e S, agora temos algumas notícias interessantes sobre ele para compartilhar.
Anteriormente já era certo que Towerborne seria gratuito para jogar, no entando, este aspecto do jogo acaba de ser alterado. Em vez disso, será lançado para Xbox, PC e PS5 de forma paga em 26 de fevereiro, e funcionará como um jogo offline, para ser comprado apenas uma vez. O jogo estará disponível no Xbox Game Pass, caso você seja assinante.
Para maiores esclarecimentos pegamos um trecho sobre o assunto no Xbox Wire:
Com esta atualização completa, Towerborne abandona sua visão original de ser um título gratuito e sempre online para se tornar um jogo offline com compra única – você terá a experiência completa permanentemente, com modo offline e cooperativo online.
Essa mudança exigiu uma profunda reconstrução estrutural ao longo do último ano, transformando sistemas originalmente projetados em torno da conectividade constante. O resultado é uma versão mais robusta, acessível e amigável para os jogadores de Towerborne — uma versão da qual temos muito orgulho de lançar.
Mas as mudanças não acabam aqui, Como ele não será mais um jogo gratuito para jogar, ele receberá um “atualização completa do jogo” no dia 26 de feverieiro e contará com uma história completa e duelo final, mais dois bosses, o sistema de niveis também foi aprimorado, um mapa-múndi refeito do zero, mais desafios de combete e uma tonelada de itens cosméticos que podem ser conseguidos apenas jogando e não mais pagando.
Acreditamos que vale a pena da uma nova chance a Towerborne, e caso você ainda não jogou o dia 26 de fevereiro será perfeito para isso. Lembramos ainda que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass Ultimate e Premium.
“Após ouvirmos nossa comunidade durante o Acesso Antecipado e a Prévia do Jogo, percebemos que os jogadores queriam uma experiência completa e refinada, sem mecânicas de monetização contínuas. Adotar um modelo premium nos permite entregar o jogo completo de uma vez — sem progressão por conteúdo ao vivo, sem sistemas ‘pague para ganhar’ — apenas a melhor versão de Towerborne.”



