CuriosidadesGeek

Allison Mack, de ‘Smallville’, é solta após dois anos na prisão por envolvimento em seita de escravas sexuais

Parece até filme sobre filme, mas não, a condenação de Allison Mack dois anos atras foi de fato algo meio chocante, porém a mesma ja está de volta mas sem praso nem mesmo se sabe se voltará para as telinhas.

A atriz Alisson Mack, bastante conhecida por participar da série “Smallville”, deixou a prisão na Califórnia (EUA) em que estava presa há dois anos. A famosa foi detida por envolvimento em uma seita que escravizava mulheres com objetivos sexuais.

De acordo com a imprensa norte-americana, Alisson deixou a prisão mais cedo que o previsto por ter cooperado com as autoridades e pelo bom comportamento na prisão. Pesou também a colaboração dela contra o criador da seita NVIXM, o nova-iorquino Keith Raniere.

Alisson Mack declarou ser culpada por manipular mulheres para se tornarem escravas sexuais de Keith, mas também alegou ser vítima dele. Nas declarões, a atriz ainda disse que chantageou duas vítimas para que entrassem no culto. As vítimas da seita era obrigadas a revelar segredos íntimos, além de ter fotos e vídeos íntimos sob posse dos organizadores. O grupo ainda tomava para si as propriedades das mulheres aliciadas.

Alisson chegou a ser condenada a três anos de prisão, além de pagamento de multa de cerca de R$ 100 mil. Já Keith Raniere segue preso. Ele recebeu pena de 120 anos de prisão pelos crimes.

Alisson Mack em ‘Smallville’

Alisson é bastante lembrada pelo papel de Chloe Sullivan, a jornalista amiga de Clark Kent, o Super-Homem, na série “Smallville” (2001), que mostrava a juventude do super-herói. No Brasil, a produção foi exibida pelo SBT e chegou a fazer considerável sucesso. O ator Tom Welling interpretava o protagonista.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *