GamesGênerosPCRPGSteam

Heartwood Online, um novo MMO com construções em pixel art ja esta disponivel na Steam

Se você gosta de experimentar MMOs pouco conhecidos e que ainda estão em pleno desenvolvimento, é bom saber que os devs da E Bros estão se preparando para liberar o curioso Heartwood Online hoje, 18 de agosto, por meio do regime Early Access da Steam. De acordo com as informações, o game também vai ser liberado para dispositivos móveis em breve e deverá oferecer boas doses de conteúdo PVP e PVE… vamos conhecer o título?

Conforme foi explicado pelos devs, o Early Access do curioso Heartwood Online vai começar hoje e o jogo deverá permanecer no referido regime por alguns anos. Afinal, estamos falando de um projeto indie bem modesto e os devs já mencionaram que pretendem adicionar muitas coisas novas à experiência. De todo modo, como a aventura vai ficar disponível de forma gratuita, todos vão poder experimentá-la e entregar seu valioso feedback para poder ajudar com os processos de desenvolvimento. Lembrando que, nesse primeiro momento, o game já vai contar com diversos sistemas típicos dos MMOs (guildas, interações entre os jogadores, craft, etc.) e uma boa série de mecânicas de progressão.

Vale ressaltar também que os devs prometeram que vão adicionar uma grande quantidade de biomas novos à medida que o tempo for passando e os players também vão poder conferir novos monstros, equipamentos e habilidades a cada novo update. E é isso! Temos aqui um curioso MMO com construções em pixel art e um bom conjunto de ideias. Resta agora saber se a experiência vai realmente merecer a nossa atenção. Logo, acho que vai ser uma boa ideia a gente fazer um “test-drive” assim que o jogo ficar disponível. Para saber mais, é só visitar a página oficial do game, na Steam, ou dar uma olhada no vídeo que está logo abaixo…

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *