- O ator Robert Downey Jr. revela como Kevin Feige o convenceu a voltar ao MCU;
- Ele afirma que foram necessárias três perguntas para ele pensar sobre o assunto;
- Victor von Doom será o principal vilão dos dois próximos filmes dos Vingadores
O ator Robert Downey Jr., conhecido por interpretar Tony Stark/Homem de Ferro na Marvel Studios e premiado por viver Lewis Strauss em Oppenheimer, se pronunciou oficialmente sobre o seu retorno ao MCU – desta vez, como o vilão Doutor Destino.
Ele afirma que Kevin Feige o convenceu a participar novamente do universo compartilhado dos super-heróis não apenas para trazer um papel diferente ao ator, mas também por desejarem contar a história “certa” sobre uma das maiores ameaças dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e vários outros heróis. RDJ afirma que Kevin Feige fez três perguntas para ele:
Como podemos não voltar atrás? Como não desapontar as expectativas? Como podemos continuar a superar as expectativas? Então ele me trouxe Victor von Doom e eu olhei para o personagem e pensei ‘wow’. Ele disse: vamos fazer Victor von Doom certo. Vamos acertar nisso.
O retorno de Robert Downey Jr.
Apesar de Victor von Doom ser o principal vilão nos próximos dois filmes dos Vingadores, trazendo a trama do multiverso para uma escala infinitamente maior, é esperado que o profissional seja visto ainda antes – possivelmente ele será o vilão da realidade do Quarteto Fantástico, que verá seu mundo ser devorado por Galactus antes de parar na realidade do MCU como a conhecemos.
Veja mais em Cinema!