- Nicole Kidman não se arrependeu de ter gravado Batman Forever;
- A razão dela é peculiar: ela queria beijar o Batman;
- No geral, ela também afirma que tem preferência em participar de produções diferentes em sua carreira
A atriz Nicole Kidman afirma que sua participação em Batman Forever, lançado em 1995, nunca gerou arrependimentos e ela tem uma boa razão para ter topado passar pela experiência – e não, caros leitores, não foi o salário recebido pelo longa-metragem.
Ela revela que além da curiosidade de estar em um blockbuster de super-heróis nos anos 90, houve uma razão ainda mais “curiosa” para ela ter participado da produção.
Todo mundo me perguntava ‘porque está fazendo isso?’ e eu respondia ‘é porquê eu posso beijar o Batman!’. Algo que as pessoas não entendem é que não se trata do pagamento. Um monte de filmes que trabalho e que são grandes blockbusters tem grandes diferenças.
Nicole Kidman na DC Comics
Depois de ter beijado o Batman de Val Kilmer, ela não abandonou a DC e participou de outro grande projeto: Aquaman, interpretando a mãe de Arthur Curry – Atlanna, a grande rainha de Atlantis. Ela voltou ao papel no segundo filme, encerrando o universo criado por Zack Snyder e abrindo as portas para o que chamam hoje de “DC Studios”.
Veja mais em Cinema!