A Bethesda removeu os trailers de The Elder Scrolls 4: Oblivion do Steam, uma decisão que pode ser devido ao anúncio iminente de um remake do RPG clássico, há muito comentado.
Especificamente, a página da Edição Jogo do Ano do jogo foi atualizada na plataforma digital da Valve, e todos os trailers foram removidos: uma prática que geralmente é feita quando remasterizações, remakes ou vários relançamentos estão a caminho.
Há muito tempo circulam rumores sobre o retorno de The Elder Scrolls 4: Oblivion, e de acordo com os últimos rumores o remake pode estrear nos próximos dias , estrelando uma emocionante queda de sombra que deixaria muitos fãs da saga loucos.
Oblivion trailers and video media were removed on steam yesterday afternoon pic.twitter.com/mMdKhprCu5
— Detective Seeds (@DetectiveSeeds) April 4, 2025
Claro, já que todos os holofotes estão atualmente voltados para o Nintendo Switch 2, pode ser que a Bethesda queira ir mais devagar e esperar as coisas se acalmarem antes de jogar a cartada proverbial: veremos.
No dia 20 de março, Oblivion comemorou seu décimo nono aniversário: lançado em 2006, o quarto capítulo de The Elder Scrolls se destaca como um dos títulos mais icônicos do gênero RPG ocidental, e muitos o lembram com muito carinho.
O jogo, ambientado na vasta província de Cyrodiil, o coração do Império Tamriel, nos coloca no comando de um prisioneiro sem nome que foi chamado para fechar os portais de Oblivion em uma tentativa de impedir o avanço dos exércitos demoníacos dos Daedra.