Xbox

OD será completamente diferente de tudo, diz Hideo Kojima, um jogo de terror para “amar ou odiar”

Da entrevista de Ssense com Hideo Kojima, também obtemos informações sobre OD, o misterioso jogo de terror no qual o designer vem trabalhando há algum tempo em colaboração com o Xbox, e que parece ser algo completamente diferente de tudo o mais, até mesmo Death Stranding 2, e que você pode “amar ou odiar”.

Em consonância com a visão frequentemente reiterada do autor sobre a necessidade de propor algo diferente —  OD é um projeto “um tanto arriscado “, disse ele, “um jogo como nunca vimos antes”.

O diretor e roteirista Jordan Peele, hoje um nome extremamente conhecido no mundo do terror, também está colaborando no título em questão, e o elenco inclui vários atores como Hunter Schafer, Sophia Lillis e Udo Kier.

De resto, continua havendo um mistério total sobre OD, com Kojima se limitando a fazer comentários um tanto vagos e ousados sobre algo “totalmente diferente” do que estamos acostumados a ver, a ponto de provavelmente levar a uma polarização total de opiniões.

As pessoas vão “amar ou odiar”, disse Kojima, chegando a dizer que as opiniões contemporâneas não importarão muito, considerando que “as avaliações reais são aquelas que virão depois, em 10 ou 20 anos “, acrescentou ele de forma um tanto enigmática.

Bem, estamos bastante acostumados com esses comentários de Kojima, mas é preciso dizer que, neste caso, realmente não temos ideia do que esperar de OD, considerando que até agora só vimos um teaser trailer perturbador que explicou muito pouco sobre o jogo, atualmente em desenvolvimento na Kojima Productions em colaboração com o Xbox Game Studios.

 

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios