Xbox

Gears of War E-Day continua no caminho certo para lançamento em 2026

A biografia oficial do Gears of War no Twitter/X reafirmou que o Gears of War E-Day está programado para ser lançado no ano de 2026. O CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, mencionou inicialmente a janela de lançamento prevista durante o recente Xbox Games Showcase em 8 de junho de 2026.

No entanto, os planos podem mudar, e mudam, especialmente quando se trata do desenvolvimento de títulos AAA de grande orçamento. No entanto, a julgar pela biografia atualizada na conta oficial de Gears of War no Twitter/X, parece que a desenvolvedora The Coalition está muito confiante em atingir a janela de lançamento prevista para 2026. A informação é: ” Reloaded será lançado em 26 de agosto. Emergence começa em 2026. “

No ano passado, durante uma entrevista no canal do Xbox Expansion Pass no YouTube, Cliff Bleszinski mencionou estar satisfeito com a direção que a série está tomando com Gears of War E-Day. Ele falou sobre como JD, Dell e todo o elenco de Gears 4 e Gears 5, embora bons, não tiveram a mesma repercussão entre os fãs do Esquadrão Delta original.

Bleszinski mencionou que o retorno de Marcus, junto com Baird, foi uma boa ideia para Gears of War 4 e 5.  Ele disse que o trailer tocou perfeitamente a base de fãs de Gears e, na terceira exibição, percebeu que, quando Marcus luta com o drone, a música da cena de Maria com Dom e Maria foi reutilizada, o que é um retorno inteligente, na opinião dele. Além disso, os poucos acordes de Mad World tocados quando Dom resgatou Marcus se encaixaram perfeitamente no sacrifício de Dom em Gears of War 3.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios