Xbox

Modo Endgame de Call of Duty Black Ops 7 será liberado para todos esta sexta-feira; há bônus para quem completou a campanha

A partir desta sexta-feira, o modo Endgame de Black Ops 7 será desbloqueado para todos, independentemente de terem concluído a campanha ou não. Felizmente, aqueles que terminarem a história receberão algumas recompensas.

Lançado no início deste mês, Call of Duty: Black Ops 7 passou por um período conturbado. Acusações sobre a inteligência artificial e críticas negativas dominaram as discussões sobre o jogo.  No entanto, seus modos multiplayer, especialmente o Endgame, foram bem recebidos. Agora, menos de um mês após o lançamento, o modo estará disponível para todos.

Após concluir as 11 missões iniciais da campanha cooperativa, os jogadores liberam o Endgame. É uma experiência PvE de grande escala, para até 32 jogadores, em esquadrões de até quatro pessoas.

O mapa do Endgame é ambientado em Avalon, com diferentes zonas de risco, tarefas dinâmicas, progressão em árvores de habilidade, e a necessidade de exfiltrar para preservar o progresso conquistado.

A experiência conecta-se diretamente ao sistema de progressão global do jogo: XP de jogador, níveis de arma e progresso no Passe de Batalha são ganhos no Endgame e se integram à campanha, multiplayer e, eventualmente, ao modo Zumbis.

De acordo com relatos da comunidade, jogadores que já zeraram a campanha antes do desbloqueio universal receberão prêmios especiais quando o Endgame for liberado:

  • 3 fichas de XP em Dobro (1 hora cada) para XP de jogador.
  • 2 fichas de XP de Arma em Dobro, para acelerar o level das armas.
    Reddit
  • 2 fichas de XP do Passe de Batalha (isso indica que o passe também será beneficiado).
    Reddit
  • 3 GobbleGums “Perkaholic”, que são itens raros no modo Zumbis para dar vantagem pesada aos jogadores.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios