Xbox

Clair Obscur: Expedition 33 recebeu mais um prêmio, o que o torna o favorito absoluto ao GOTY 2025

Agora com o fim do ano se aproximando, os olhos da indústria game começam a se voltare para The Game Awards 2025, evento este que premia o vulgo GOTY.

O jogo Clair Obscur: Expedition 33 acaba de ser vitoriso com o prêmio de Jogo do Ano no Golden Joystick Award, além de levar para casa mais seis prêmios em outras categorias. Essas conquistas de Clair Obscur: Expedition 33 não só dominaram o Xbox Game Pass, como também o mundo inteiro. É facilmente um dos melhores RPGs de Xbox que joguei este ano. Impressiona não paenas com a narrativa, mas o seu visual também.

Com um total de 12 indicações no The Game Awards 2025, as coisas parecem promissoras para o épico indie. O RPG foi indicado para Jogo do Ano, Melhor Narrativa, Melhor Indie e vários outros títulos de prestígio. As chances de uma nova vitória são grandes.

Clair Obscur levar para casa a maioria desses prêmios são animadoras. Isso fica ainda mais evidente quando analisamos os recentes prêmios Golden Joystick. O Golden Joystick Awards é uma premiação tradicional que realizou sua 43ª edição em 20 de novembro de 2025. O Golden Joystick permite que o público vote em seus jogos favoritos do ano em diversas categorias.

Clair Obscur conquistou um total de sete prêmios, incluindo o de Jogo do Ano. Isso me leva a crer que as chances de Clair Obscur levar uma grande parte das indicações no The Game Awards 2025 são altíssimas.

O que você acha disso tudo? Gostaria de ver Clair Obscur dominar o The Game Awards? Ou existem outros títulos que você considera os melhores jogos de Xbox do ano? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios