Após a recente especulação que God of War Ragnarök seria adiado para 2023, Jason Schreier do Bloomberg reagiu com informações das suas fontes, para avançar que o jogo da Sony Santa Monica Studio continua agendado para 2022 e que a data seria revelada ainda durante o atual mês de junho.
Schreier, uma das mais fiáveis fontes não oficiais de informação, acrescentou a 10 de junho que a PlayStation e o estúdio já escolheram novembro como o mês de lançamento de God of War Ragnarök, mas até à data ainda não tivemos nenhum anúncio oficial para corroborar as suas palavras.
Enquanto esperamos por possíveis notícias oficiais da PlayStation, Tom Henderson, outra das mais fiáveis fontes não oficiais da atualidade, sugere que a companhia está mesmo a preparar uma State of Play e que God of War Ragnarök será um dos principais destaques desta nova transmissão.
Henderson diz que a Sony vai revelar novo hardware compatível com a PlayStation 5 e que, tal como Schreier avançou, teremos novidades de God of War Ragnarök antes do mês terminar.