OPPO finalmente resolveu dar as caras no Brasil oficialmente. A companhia que atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo anunciou que inicialmente focará no mercado intermediário, com a chegada do Reno 7 4G.
O aparelho apresentado no início deste ano tem processador Snapdragon 680, tela AMOLED de 90 Hz, câmeras com sensor principal de 64 megapixels e frontal de 32 megapixels, bateria de 4.500 mAh com recarga de 33 W e Android 12 de fábrica.
Infelizmente a OPPO não divulgou o preço que será cobrado por ele ou quais serão os postos de venda, mas é esperado que mais detalhes sejam liberados nas próximas semanas.
Com a chegada da OPPO, quem pode desembarcar no Brasil oficialmente também é o OnePlus 10T, que deve ser apresentado pela marca muito em breve. O aparelho já tem data oficial de lançamento e terá algumas mudanças importantes, como a falta de um slider para modo silencioso ou da marca Hasselblad para as câmeras.
Isso teria sido feito para reduzir custos e tornar o aparelho mais competitivo, sendo esperado que ele fique entre os modelos com Snapdragon 8 Plus Gen 1 mais baratos do mundo.
O OnePlus 10T será anunciado em 3 de agosto em Nova York, data em que saberemos se ele realmente será capaz de competir com outros flagships lançados neste segundo semestre
Imagino o preço dessa máquina, Jesus…
Mas finalmente chegou, né!