No final da década de 1990, Winona Ryder personificava uma mistura única de ousadia e elegância, geralmente aparecendo com vestidos pretos simples, jaquetas de couro e blazers de corte preciso.
Com seu cabelo curto e escuro e sobrancelhas marcantes, ela representava o visual icônico que era característico do estilo grunge e alternativo da época.
Ela teve atuações memoráveis em Alien: A Ressurreição (1997) e Garota, Interrompida (1999), e Ryder interpretou personagens complexos e introspectivos que impactaram profundamente o público.
Recentemente, surgiram algumas Polaroids tiradas por Robert Rich, ex-vice-presidente de relações públicas de Marc Jacobs, que mostram um retrato íntimo de Ryder em seu auge.
“Sempre fui um admirador,” compartilhou Rich, relembrando como conheceu Ryder depois de assistir a Garota, Interrompida: “Apenas me aproximei e comecei a falar sobre o filme.” Sem datas ou legendas, Rich diz que as fotos eram uma coleção espontânea: “Eu tirava as Polaroids, colocava no bolso… e, se fosse uma boa, pendurava na parede.”
Veja mais sobre cinema!