Xbox

Gears of War: Reloaded recebe atualização no primeiro dia que traz diversas melhorias ao jogo

Imagem do Gears do War 3.

Finalmente chegamos à data de lançamento de Gears of War: Reloaded, disponível a partir de hoje para PC, PS5 e Xbox Series X|S com uma atualização de primeiro dia disponível nessas horas, capaz de trazer diversas melhorias ao jogo em questão.

Ontem vimos os horários de lançamento para Gears of War: Reloaded. que estará jogável pelos usuários a partir das 12:00 de hoje, mas enquanto isso um primeiro patch foi disponibilizado para corrigir vários elementos desta nova versão e melhorá-la ainda mais.

Como já explicado, Gears of War: Reloaded é a versão remasterizada da Ultimate Edition, então para todos os efeitos uma remasterização de uma remasterização, que também é distribuída diretamente dentro do catálogo do Game Pass e também de graça para quem já possui Gears of War: Ultimate Edition, e também está chegando para PC e pela primeira vez para PS5.

O patch do primeiro dia inclui diversas melhorias que parecem ser bastante significativas, corrigindo problemas e aparentemente também melhorando alguns aspectos técnicos ou de qualidade de vida para os jogadores.

Conforme relatado pela The Coalition e pela Microsoft, “Esta atualização do primeiro dia traz ajustes cruciais de estabilidade e correções de bugs, garantindo uma experiência de jogo mais suave.”

Vamos ver alguns elementos deste patch do primeiro dia, nas notas oficiais:

  • Várias correções de falhas e melhorias incrementais de desempenho em plataformas de PC e console
  • Corrigiu vários bugs de jogabilidade, interface de usuário e localização, desde problemas de entrada do controle até texto incorreto no jogo, para uma experiência mais suave.
  • Pequenas mudanças de recursos, como suporte aprimorado para troca de dispositivos móveis (modo mouse e teclado) e refinamentos de configurações, melhoram a usabilidade geral.
  • Console: O jogo agora lida corretamente com casos em que a economia global de energia está desabilitada, mas alguns modos (Campanha/Versus) tentam usar recursos de economia de energia
  • Console: Corrigido um problema com texturas e animações de fogo que não eram exibidas corretamente na campanha
  • PC: Corrigido um problema persistente de baixa taxa de quadros ao conectar um controle DualSense® a um PC
  • Dispositivos portáteis: Problemas de entrada do mouse corrigidos em alguns PCs portáteis: A sensibilidade do mouse em dispositivos portáteis foi ajustada para garantir uma resposta consistente.

Observe que algumas atualizações são específicas para consoles, algumas são específicas para PCs e há até correções voltadas para dispositivos portáteis, como o ROG Xbox Ally.

 

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios