
O destaque do Xbox Game Pass para as próximas semanas foi a grande adição de Call of Duty: Black Ops 7 em 14 de novembro, e a Activision acaba de revelar os horários de pré-download e lançamento do jogo.
Primeiramente, Black Ops 7 estará disponível para pré-download em 10 de novembro às 13h. Isso vale para todas as plataformas, e lembre-se que mesmo que você não faça a pré-encomenda, poderá usar o aplicativo Xbox para Android e iOS para baixar jogos quando estiverem disponíveis — então todos poderão fazer o pré-download de Black Ops 7 no dia 10.
O lançamento de Black Ops 7 está previsto para a meia-noite do dia 14 de novembro para a maioria dos jogadores. No entanto, o lançamento para Xbox será feito de forma escalonada por região, o que significa que estará disponível primeiro na Nova Zelândia às 8h no Brasil do dia 13 de novembro, com o objetivo de ser lançado à meia-noite, horário local, do dia 14 de novembro na maioria das regiões.
Aqui está um gráfico que esclarece tudo um pouco:
Os horários de pré-carregamento e lançamento de Black Ops 7 foram revelados, juntamente com detalhes do ROG Xbox Ally 2.
Não se surpreenda se muita gente começar a viajar para a Nova Zelândia no dia 13!
Além disso, o blog oficial de Call of Duty detalha uma série de otimizações aplicadas à versão para PC de Black Ops 7, que são as seguintes:
Escolha do jogador: os jogadores podem facilmente otimizar para fidelidade visual ou para a maior taxa de quadros possível (FPS).
Ampla compatibilidade com hardware: Call of Duty funciona na maioria dos computadores, com gráficos nítidos e jogabilidade extremamente fluida e com alta taxa de quadros em configurações de ponta.
Personalização avançada: mais de 800 opções para os jogadores personalizarem gráficos, jogabilidade, dispositivos de entrada, interface e muito mais.
Otimização de tela: de 4K a 1440p e 1080p, de telas padrão a ultrawide, oferecemos suporte a uma vasta gama de telas de todos os formatos e tamanhos.
Upscaling de última geração: o AMD FSR 4 e uma variedade de outras tecnologias de upscaling e geração de quadros são compatíveis.
Ferramenta de Benchmark para Call of Duty no PC: uma ferramenta de teste integrada ao jogo para analisar o desempenho do hardware do seu PC.
Ricochet Anti-Cheat: aprimorado com novos requisitos para maior segurança tanto do jogador quanto da comunidade em relação ao TPM 2.0 e à Inicialização Segura.
Sondagem do mouse em subquadros : maior precisão do mouse para mira.
RGB iCUE: integração RGB dinâmica para dispositivos Corsair compatíveis.
Por fim, menciona-se que Black Ops 7 está “totalmente otimizado” para diversos dispositivos portáteis com Windows, incluindo o ROG Xbox Ally e o ROG Xbox Ally X. Consequentemente, a experiência nesses aparelhos deverá ser fantástica.
Aparentemente, eles implementaram diversas técnicas para garantir que a versão ROG Xbox Ally apresente ótimos gráficos e desempenho fluido, além de uma série de outras melhorias de usabilidade:
“Black Ops 7 chega totalmente otimizado para consoles portáteis compatíveis, incluindo o ROG Xbox Ally e o ROG Xbox Ally X. Os desenvolvedores aprimoraram a legibilidade da interface do usuário, redimensionaram todas as telas para dispositivos menores e otimizaram o jogo para oferecer um desempenho fluido sem sacrificar a qualidade da imagem. Com suporte nativo para controles, é fácil começar a jogar imediatamente. A Beenox está comprometida com o suporte a dispositivos portáteis e com a busca pela qualidade, desempenho e usabilidade. Pegue um Xbox Ally ou seu console portátil compatível favorito, aperte Iniciar e leve sua aventura para qualquer lugar.”
Tudo isso parece ótimo, e estamos ansiosos para ver como o jogo completo se sairá quando Call of Duty: Black Ops 7 for lançado oficialmente em 14 de novembro. Não se esqueça que ele também está incluído no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass!



