Xbox

Sequência exclusiva do PlayStation 5 pode chegar ao Xbox

Segundo um novo relatório, a sequência de um popular exclusivo do PlayStation 5 poderá chegar a outras plataformas no futuro. Estamos falando de Stellar Blade que se tornou um assunto muito comentado na internet em 2024, com muitos críticos considerando que o foco do marketing da Shift Up estava no apelo da personagem principal, o que ofuscou o resto do jogo.

Apesar disso, foi provavelmente um dos jogos mais comentados daquele ano e acabou sendo muito bem recebido. Também vendeu incrivelmente bem, com três milhões de cópias vendidas no total um ano após o lançamento e um milhão de cópias para PC três dias após o lançamento.

De acordo com uma atualização na página de vagas de emprego do site da Shift Up, Stellar Blade 2 utilizará a Unreal Engine 5 e terá como objetivo ser lançado em diversas plataformas, incluindo consoles e PC.

“A próxima edição de ‘ Stellar Blade ‘, atualmente em desenvolvimento pela Shift Up, é um jogo de ação multiplataforma AAA que expande o mundo do sucesso mundial ‘ Stellar Blade ‘”, diz o anúncio.

“Com o objetivo de ser lançado em diversas plataformas, incluindo consoles e PC, o jogo herdará a ação estilosa e o mundo narrativo de seu antecessor, ao mesmo tempo que oferecerá uma experiência de jogo de ação aprimorada.”

Considerando que a Shift Up está mirando nos “consoles”, isso pode significar que Stellar Blade 2 chegará a plataformas além do PlayStation e PC. Se isso significa Xbox, Nintendo Switch 2 ou ambos, ainda não se sabe.

O que também é interessante é que uma das vagas anunciadas no site é a de “designer de batalhas para PC”, o que pode indicar um lançamento simultâneo para PC e consoles.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios