Geek

Tarantino se diz desinteressado por Toy Story 4

  • Quentin Tarantino é fã da franquia Toy Story, da Pixar;
  • Ele afirma que não tem qualquer interesse de ver Toy Story 4 ou sua sequência;
  • Sua opinião é a mesma de muitas pessoas que acompanham a história

O diretor Quentin Tarantino não é fã de animações no geral, porém ele tem uma franquia da Pixar em seu coração e ela é Toy Story. Apesar de já termos um quarto e a promessa de um quinto longa-metragem vindo por aí, ele revela que não assistiu e nem que continuará vendo os próximos passos da franquia de Woody, Buzz e dos outros brinquedos.

Para o profissional, um ponto que definiu em sua vida é que Toy Story 3 se tornou o “final perfeito” para a franquia e não quer estragar isso vendo novas histórias. Ele não tem qualquer interesse em continuar a saga dos bonecos no cinema.

No caso de Toy Story, o terceiro é magnífico e um dos melhores filmes que eu já assisti na vida. E se você viu os outros dois, é devastador. Mas a coisa é, três anos depois ou algo assim eles fizeram um quarto e eu não tenho a menor vontade de vê-lo. Você literalmente encerrou a história da forma mais perfeita que podia, então não, nem me importo que seja bom. Estou satisfeito.

Pixar

Eco dos fãs com reforço de Tarantino

A opinião do diretor não é, nem de longe, impopular e controversa. Grande parte dos fãs carrega o mesmo sentimento e não assistiu – nem deseja assistir – Toy Story 4 ou o próximo longa-metragem da franquia.

Na sequência, Woody e o novo brinquedo “Garfinho” se separam do grupo e acabam em um parque de diversões – onde encontram Betty Boo e seus ideais de liberdade dos brinquedos. No quinto, a promessa é mostrar a disputa que existe atualmente entre estes brinquedos e dispositivos eletrônicos, uma “luta contra as telas” dos smartphones e tablets.

Veja mais em Cinema!

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *