Xbox

Sem Playstation, STALKER 2: Heart of Chornobyl atinge 6 milhões de jogadores

A GSC Game World anunciou outro marco notável alcançado por STALKER 2: Heart of Chornobyl, que agora tem mais de 6 milhões de jogadores, de acordo com um novo anúncio publicado pela equipe ucraniana no Steam. Vale notar que o estúdio descartou versão para Playstation até agora.

Não está totalmente claro se a contagem inclui jogadores do Steam e do Xbox, onde o jogo também está disponível pelo Game Pass, mas, de qualquer forma, o resultado é realmente impressionante e demonstra o sucesso que o jogo de tiro de sobrevivência com elementos de RPG alcançou ao redor do mundo.

O jogo foi lançado em 20 de novembro para PC e Xbox, também foi lançado diretamente no catálogo do Game Pass no primeiro dia e imediatamente conseguiu excelentes resultados em termos de vendas, considerando que atingiu 1 milhão de cópias nas primeiras 24 horas e recuperou os custos de desenvolvimento em um mês.

“A Zona nunca foi tão barulhenta!”, escreveu a GSC Game World em sua mensagem de anúncio sobre o novo marco alcançado em termos de número de jogadores no novo capítulo da série. “Nas áreas de descanso, os stalkers cantam músicas e tocam violões. Risadas podem ser ouvidas em todos os lugares: de Zalissya a Wild Island e além! Em algum momento, até o Quiet’s Camp virou um engarrafamento.”

“Hoje celebramos 6 milhões de Stalkers que vieram jogar STALKER 2: Heart of Chornobyl. Seis milhões! Um número difícil de compreender, mas real graças a vocês. Estamos incrivelmente gratos e orgulhosos de que cada um de vocês deixou uma marca única na Zona.”

6 milhões de jogadores foram detectados na Zona, demonstrando como STALKER 2: Heart of Chornobyl conseguiu conquistar um grande número de jogadores, apesar de ser um título de difícil digestão para usuários menos experientes ou não acostumados ao gênero.

Nas últimas semanas, o jogo recebeu o patch 1.2, que inclui mais de 1.700 melhorias, chegando logo após o patch 1.1.4.

 

Fonte

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *