Xbox

Marque na sua agenda o jogo mais estranho do Xbox Game Pass, disponível no primeiro dia

O Xbox Game Pass está tendo um ótimo ano e, embora junho embora seja lento para lançamentos, ainda assim o serviço foi muito bom, e há muito mais por vir no segundo semestre de 2025. Um jogo que será lançado ainda este ano é Keeper, um título independente da Double Fine, o estúdio por trás de Psychonauts 2, de 2021.Nele, os jogadores assumem o controle de um farol em ruínas com pernas enquanto ele explora novos ambientes estranhos com sua amiga ave marinha, resolvendo quebra-cabeças e descobrindo por que ele sente o desejo de ir para o centro de sua ilha.

Keeper foi anunciado para o Xbox Game Pass no início deste mês, e apenas um trailer foi lançado até agora, então pouco além da premissa básica foi revelado até o momento. O estilo do jogo, com seus protagonistas mudos e belas paisagens, dá a sensação de que será um queridinho comovente. Keeper será lançado no primeiro dia do Game Pass, em parte porque a Microsoft comprou a Double Fine em 2019, o que aumentará o excelente catálogo atualmente disponível no Game Pass.

Keeper será lançado ainda este ano, em 17 de outubro de 2025, como um lançamento do Xbox Game Pass no Dia de Lançamento para Xbox Series X/S e PC. Revelado pela primeira vez no início deste mês pelo Xbox, o trailer de anúncio do jogo mostra um mundo colorido e estilizado no qual um farol decrépito começa a se mover. Impulsionados pelo que a descrição oficial do jogo do Xbox descreve como ” um misterioso senso de propósito” , o farol e a ave marinha que o acompanha exploram sua ilha e a montanha próxima.

Keeper será uma aventura single-player baseada em quebra-cabeças, que provavelmente fará uso inteligente tanto do feixe de luz do farol quanto da mobilidade da ave marinha para criar desafios interessantes. Como visto no trailer, disponível no canal oficial do Xbox no YouTube, os jogadores passarão por cidades cheias de moradores robôs, florestas verdejantes e cavernas subterrâneas, tudo isso pode levar a ” reinos além da compreensão” . O jogo promete ” uma odisseia de metamorfose mistificadora” , o que parece atraente, especialmente porque nenhum dos personagens principais pode falar. A narrativa sem palavras geralmente tem temas pensativos e pungentes, o que provavelmente é o caso de Keeper.

Fagner Lopes

CEO Presidente e fundador da Obewise Entertainment Network, escritor, biomédico e amante de jogos eletronicos, mais precisamente DOTA 2. Redator do site e artista na Obewise Radio Network.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios