
O Microsoft Rewards pode estar perdendo uma de suas vantagens mais interessantes em uma atualização futura do serviço, com os fãs perdendo a possibilidade de usar pontos para assinar o Game Pass. O programa de recompensas da Microsoft oferece aos jogadores um incentivo para gastar dinheiro e jogar no Xbox, permitindo que os fãs reivindiquem tudo, desde cartões-presente digitais até assinaturas premium. Os jogadores do Xbox podem obter alguns incentivos particularmente interessantes por meio do serviço, com cartões-presente e assinaturas do Game Pass disponíveis. Agora, o Microsoft Rewards pode estar tornando um de seus benefícios mais populares um pouco mais difícil de obter.
O Xbox Game Pass se destaca como um dos serviços de assinatura de jogos mais importantes desde seu lançamento no final de 2017. O Xbox ajudou a criar o modelo moderno de serviços de assinatura de jogos com o Game Pass, introduzindo posteriormente novos níveis como o “Game Pass Ultimate” e uma versão para PC do Game Pass. O sucesso estrondoso do serviço levou outros desenvolvedores e estúdios a tentarem replicar o sucesso da Microsoft, com serviços como Ubisoft+ e Nintendo Switch Online seguindo seus passos. Os fãs do Microsoft Rewards agora podem ter um pouco mais de dificuldade para obter assinaturas do Game Pass por meio do serviço.
Can no longer use points to directly redeem GP subscriptions beginning October 1 🙁
byu/level_stats inMicrosoftRewards
Conforme relatado no Reddit, a Microsoft anunciou uma grande mudança nas assinaturas do Game Pass por meio do Microsoft Rewards, que será lançada em outubro. A atualização revela que os jogadores não poderão mais resgatar seus pontos do Microsoft Rewards diretamente pelo serviço para adquirir uma nova assinatura do Game Pass. Tecnicamente, os jogadores ainda poderão usar pontos de recompensa para uma assinatura, embora isso envolva um método mais indireto, usando os pontos de recompensa para resgatar um cartão-presente do Xbox por meio do serviço. A Microsoft não forneceu um motivo para a mudança no Microsoft Rewards.
Embora a mudança não proíba completamente os jogadores de usar pontos de recompensa em assinaturas, a remoção das assinaturas do Game Pass tornará o processo mais difícil. O Microsoft Rewards oferece atualmente assinaturas de 1 e 3 meses para o Game Pass Core por meio do serviço, cobrando 9.500 pontos por uma assinatura de um mês e 24.000 por três meses.
As novas mudanças no Rewards da Microsoft acontecem porque o programa de recompensas foi um dos principais focos da atualização de setembro para o Xbox. O Rewards Hub da Microsoft está passando por uma grande reformulação visual com a atualização mensal, que supostamente está mais otimizada para todos os tamanhos de tela, incluindo dispositivos móveis. A atualização mensal também trará o assistente de IA “Gaming CoPilot” da Microsoft para a Xbox Game Bar, juntamente com a introdução de um cliente móvel para o serviço. A remoção das assinaturas do Game Pass do Microsoft Rewards provavelmente será uma mudança agridoce para muitos fãs.




